Fatos NerdNotícias

Geralt não será o protagonista do novo filme de The Witcher

0

Mesmo com todos os defeitos, The Witcher é uma das grandes séries de 2019. Pouco após a série ser lançada, os fãs receberam a notícia de que o mundo de Geralt ganharia um spin-off, em forma de filme. Muito se especulava sobre qual seria a história do filme, mas esse mistério acabou. Foi anunciado que Vesemir, o grande mentor de Geralt de Rivia, seria o protagonista da série.

De acordo com a Netflix, o filme se chamará The Witcher: Nighmare of the Wolf (The Witcher: o Pesadelo do Lobo). A história mostrará alguns desafios do bruxo antes mesmo dele se tornar o mentor de Geralt. Além disso, Vesemir tem outros problemas que se assemelham muitos com os de Geralt. A história começa quando um misterioso homem chamado Deglan, o reivindica através da Lei da Surpresa.

the witcher

No jogo, Vesemir é um personagem que aparece pontualmente, sendo muito importante na vida de Geralt. Ele é descrito como um homem velho, apesar de bem robusto para sua idade. O bruxo também é conhecido por ser um ótimo esgrimista.

The Witcher: Nightmare of the Wolf ainda não tem data para estrear.

Sucesso da série The Witcher

the witcher

A série The Witcher foi baseada em uma obra do mesmo nome do polonês, Andrzej Sapkowski. O sucesso da série era esperado, já que a trilogia de jogos The Witcher é um verdadeiro sucesso no mundo todo.

A história acompanha Geralt de Rivia (Henry Cavill) enfrentando monstros, homens cruéis, criaturas fortes e, por fim, muitos problemas com algumas donzelas. Na série, também conhecemos Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma simples garota que quer conquistar o mundo, com sua magia. O outro núcleo da série é com Ciri (Freya Allan), uma princesa que, após perder tudo, está em busca de Geralt.

O elenco, em geral, é pouco conhecido, com exceção de Henry Cavill. O ator ganhou bastante destaque nos últimos anos ao interpretar Superman no universo compartilhado da DC. Ele participou de três filmes: Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016 e, por fim, Liga da Justiça (2017). Ao que tudo indica, o ator não viverá o herói nas telonas, mas nem tudo tudo está perdido.

A segunda temporada de The Witcher já foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia. Novos personagens vão aparecer, inclusive o protagonista do filme, Vesemir.

E aí, o que achou da história desse novo filme? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Relembre quando Bill Gates previu que a próxima pandemia mundial mataria 30 milhões de pessoas

Artigo anterior

Entenda porque chamavam Jovita de Joana d’Arc brasileira

Próximo artigo