Séries e Sagas

Girlboss está oficialmente CANCELADA!

0

A bruxa realmente está solta quando o assunto é produções de séries. Recentemente tivemos que enfrentar grandes perdas, isso quer dizer que séries importantes e amadas por uma multidão de fãs foram canceladas, causando então uma ira total por parte de quem acompanhava. Duas produções da Netflix nos deixaram após poucos episódios, sendo elas “The Get Down” e “Sense8”, que gerou todo um reboliço nas redes sociais. Não contentes, hoje tivemos que enfrentar mais uma e acredite, mais uma vez várias pessoas ficaram furiosas com a notícia.

No último sábado (24), os fãs da série “Girlboss” tiver de lidar com uma triste notícia. Por meio do Instagram Stories, a empresária Sophia Amoruso contou que a produção havia sido cancelada pela Netflix após somente uma temporada. No comunicado ela disse:

“Bom, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Ao mesmo tempo que estou orgulhosa do trabalho que fizemos, também estou ansiosa para controlar minha narrativa daqui pra frente. Foi uma boa série e eu fui privilegiada por trabalhar com talentos incríveis, mas viver minha vida como uma caricatura foi difícil, mesmo por apenas dois meses. Seria legal contar a história do que tem acontecido nos últimos anos.”

A série contava a vida de Sophia, de 22 anos que havia sido demitida do seu trabalho de vendedora de sapatos e, como essa era a sua única renda, acabou tendo que se virar para conseguir outro meio de ganhar dinheiro e pagar o seu aluguel e se sustentar. Foi aí que começou a vender roupas vintages, se tornando a queridinha do eBay. Sophia então criou sua própria loja no site chamado “Nasty Gal Vintage”, inspirada em um álbum de Betty Davis chamado “Nasty Gal”. O sucesso foi tanto que logo se tornou uma grande marca.

https://youtu.be/g-U2G280kmI

E aí, o que você achou da notícia? Também acompanhava a série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

7 segredos militares para você fazer a mala perfeita antes de uma viagem

Matéria anterior

Adaptação cinematográfica de “Tormenta”, sequência de “Fallen” está CONFIRMADA

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos