• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 trajes mais sem noção que o Homem-Aranha já usou

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      18/09/18 às 19h06

Todo super-herói têm um traje de uniforme para combater o crime. Existem diversos tipos, com diversas finalidades. Afinal, proteger a identidade secreta é tão importante quanto proteger o mundo. E não é só nos quadrinhos, já que nos cinemas e nos animes funciona do mesmo jeito. Uma das fantasias mais icônicas é a do Homem-Aranha

O Amigão da Vizinhança pode não ser o super-herói mais poderoso da Marvel, mas ele, sem sombra de dúvidas, é o mais estiloso. Ou será que não? Confira as 7 fantasias mais sem noção que o Homem-Aranha já usou. Fica difícil até de acreditar:

7- Homem-Aranha ou Doutor Octopus?

Não precisa ser gênio para entender que a fantasia de um herói nunca deve ser igual à de um vilão! Em Homem-Aranha 2211, o herói Max Borne foi longe demais. Ele praticamente pegou elementos do uniforme tradicional e juntou com os tentáculos do Doutor Octopus. O visual ficou bizarro! Imagina só: os cidadãos que o encontram não sabem se ficam com medo ou aliviados por sua chegada.

6- Homem-Aranha em Fear Itself

Fear Itself é um grande evento da Marvel Comics. Na história, a Serpente, Deus Asgardiano do Medo, invade a Terra. Para protegê-la, o Amigão da Vizinhança apresentou um novo uniforme azul. Nele, foram inseridas duas garras em cada um dos braços. Não sei se a intenção do personagem era parecer o Wolverine mas, em todo caso, foi uma alteração totalmente desnecessária.

5- Homem-Cueca

É normal que os heróis danifiquem suas fantasias ao se confrontar com alguns vilões. No entanto, em Superior Homem-Aranha, a antagonista da história foi longe demais. A vilã em questão é a Skein, e adivinha qual é seu poder? Se você chutou despir com o poder da mente, você realmente acompanha os quadrinhos. Em um confronto com ela, o Amigão da Vizinhança foi vítima de seus poderes e a única coisa capaz de tampar suas partes íntimas foram suas teias de aranha. Tomara que não vire tendência.

4- Quem não tem, improvisa

Na edição 256 de O Fantástico Homem-Aranha, o uniforme de Peter está sob os cuidado do Sr. Fantástico. Em um confronto com Coelho Branco, Peter improvisa um uniforme para enfrentá-lo. Isso quer dizer um saco na cabeça, uma calça vermelha e botas pretas. O engraçado nem é isso (ok, é isso também). Quando perguntam se ele é um personagem desconhecido, ele também improvisa e responde: "Não, Eu sou... uhm... O Homem-Saco Bombástico". Fala sério, Peter, nenhum nome mais criativo?

3- Homem-Aranha inspirado em Tron

Muitas vezes, os super-heróis modificam suas fantasias para situações específicas. Uma delas é a furtividade. Quem ainda não está acreditando, dá só uma olhada nesse traje, no estilo de Tron, que apareceu na edição 651 de O Espetacular Homem-Aranha. E sim, é um traje de furtividade. A tentativa é até interessante, mas os neons brilhantes não são nada discretos. Poderia ser melhor, não concordam?

2- Homem-Aranha 1602

Quem gosta do estilo de roupa da época de Shakespare vai amar o uniforme do Homem-Aranha em 1602. Ele não só conseguiu dar várias piruetas utilizando essa roupa, como derrotou vários vilões do século XVII. Elegante, sim. Eficiente? Talvez. Mas, infelizmente, não tem nada a ver com o personagem.

1- Homem-Ar... não, pera

Não fosse a referência na boca do personagem, não teríamos como adivinhar que esse aí é o Homem-Aranha (ou melhor, Capitão Universo). Aos leitores com dúvidas, Capitão Universo é um ser criado quando o Unipoder (Força-Enigma) funde-se a um usuário. O escolhido da vez foi Peter Parker. Ele pode ter ficado forte, mas com certeza perdeu alguns fãs com essa fantasia aí.

Qual fantasia você achou mais esquisita? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens GVC WC YT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+