Séries e Sagas

Grey’s Anatomy – Abigail Spencer irá interpretar a irmã do Owen

0

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy terá a troca de uma atriz. Segundo informações da EW, a atriz Abigail Spencer irá substituir a Bridget Regan como a Megan Hunt, irmã do Owen na série. A Abigail foi agendada para participar em vários episódios depois que foi confirmado que a Bridget não voltaria devido a outros trabalhos – ela também interpreta a Eric Dane na série The Last Ship.

Na 12ª temporada, foi revelado que a irmã da Owen, uma médica do exército, foi considerada morta depois de um acidente de helicóptero, que causou uma intriga entre o seu irmão Owen Hunt (Kevin McKidd), e o seu namorado Nathan Riggs (Martin Henderson). Megan apareceu durante um episódio de flashback da 13ª temporada. No final desta mesma temporada, foi revelado que ela estava viva.

A chegada de Megan deve proporcionar um bom drama para a próxima temporada, especialmente devido a relação amorosa atual entre a Meredith (Ellen Pompeo) e o Nathan Riggs. O seu reaparecimento também afetará o Owen, que estará dividido entre o sentimento de alegria por ela estar viva, e a culpa por ter continuado vivendo sua vida enquanto ela estava trancada com insurgentes na última década. A atriz Kim Raver também voltará com o seu papel de Dr. Teddy Altman, que estava cuidando da Megan na sua base militar da Alemanha.

A 14ª temporada de Grey’s Anatomy retornará com um episódio de duas horas, dia 28 de setembro na ABC.

A escola mudou o dia do baile para essa aluna com câncer poder comparecer, mas a verdadeira surpresa foi seu acompanhante

Matéria anterior

O que acontece com o cérebro de alguém que “perdeu a cabeça”?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.