Fatos NerdNotícias

Hera Venenosa pede Arlequina em casamento nos quadrinhos

0

Embora seja frequentemente associada ao Coringa, Arlequina já saiu desse relacionamento abusivo há anos, construindo uma reputação completamente distante do Príncipe Palhaço do Crime. Nessa construção de sua própria mitologia, Arlequina tem investido em relações interpessoais com outros personagens. Nesse vai e vem, em meio ao networking no Universo DC, a anti-heroína acabou conhecendo Hera Venenosa e a relação delas passou de uma incrível amizade à um belo romance. A fila anda, né? Pois então, não demorou para que as duas se tornassem um dos casais mais queridos dos quadrinhos e, depois de anos transitando entre algo platônico e romântico, elas finalmente irão oficializar esse relacionamento (via CB).

Em Injustice: Uear Zero #8, vimos um completo enfoque na relação de Arlequina e Hera Venenosa. A trama gira em torno do resgate de Hera no Asilo Arkham e, como era de se esperar, Arlequina não poupou esforços para tal. Em seguida, após uma sequência de eventos, a botânica decidiu surpreender a amada com uma viagem especial para Las Vegas e, no meio de caminho, a dupla aproveitou para discutir o status de seu relacionamento e o potencial do mesmo. A palhacinha então sugere que cada uma siga seu próprio caminho e, após a DR, ela acaba se envolvendo em uma confusão num cassino próximo.

Bom, passado algumas horas, ela retorna à sua suíte e encontra Hera em um vestido de noiva verde. Como se isso não fosse suficientemente surpreendente, junto com Hera estão Lucy, a filha de Arlequina, e sua irmã, Delia. Por último, mas não menos importante, há também um um imitador de Elvis Presley no meio do rolê. Essa foi a deixa para que Hera Venenosa pedisse Arlequina em casamento e sugerisse que as duas trilhassem o mesmo caminho. Nem é preciso dizer que Arlequina aceitou sem hesitar. Assim, o casal se beijou e partiu para a noite de núpcias.

Arlequina e Hera Venenosa

Anteriormente, em Injustice 2 #70, durante o casamento de Crocodilo e Orca, Hera Venenosa falou sobre seu matrimônio e como o mesmo foi improvisado. No entanto, não sabíamos ao certo o que havia acontecido. Pois bem, as coisas mudaram e agora finalmente temos um registro completo do ocorrido. Coincidentemente, isso aconteceu em um momento onde o relacionamento de Arlequina e Hera foi expandido em outras mídias. Só para ilustrar, recentemente as duas assumiram um relacionamento em Harley Quinn, a série animada. Além disso, Margot Robbie já compartilhou sua vontade de ver Hera na grande tela ao lado de sua personagem. “Há muito tempo venho incentivando uma reunião entre Arlequina e Hera venenosa”, disse Robbie em uma entrevista no início deste ano . “Eu tenho realmente trabalhado nesse ângulo há muito tempo. Porque obviamente Hera e Arlequina têm uma relação incrível, então eu adoraria explorar isso.”

Imagens: DC Comics.

Por que o novo Esquadrão Suicida apresentará duas equipes de vilões?

Matéria anterior

Eden, novo anime do diretor de Fullmetal Alchemist, ganha trailer deslumbrante

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.