• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A história de amor entre Jason Momoa e sua mulher (ele era apaixonado por ela desde os 8 anos)

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      01/03/19 às 20h08

É, realmente está difícil acreditar no amor ultimamente, ainda mais depois de separações de casais icônicos como Brad Pitt e Angelina Jolie, ou o caso mais próximo da gente, William Bonner e Fátima Bernardes. Não sei dizer qual dos dois casais eu tinha mais como exemplo de amor...

Mas acontece, e não é porque casais se separam que a gente deve perder a esperança no amor. Até porque tudo na vida se trata de amar e ser amado. E não tem nada de errado nisso. E hoje, para te inspirar, vamos trazer uma história digna de cinema, e não é pelo fato de ser um casal de atores, mas sim pelo amor que eles compartilham. No final desse texto, você vai estar querendo encontrar a sua alma gêmea, se ainda não tiver encontrado.

Jason Momoa e Lisa Bonet

A história de amor de Jason Momoa e Lisa Bonet é linda. O casal está junto há 13 anos, e ao que parece, quanto mais o tempo passa, mais o amor deles crescem. Fica fácil enxergar a cumplicidade entre eles a cada aparição pública ou mesmo em publicações nas redes sociais.

Jason é ator, modelo e produtor, e você com certeza o conhece. Se não for por ter interpretado o Khal Drogo em Game of Thrones, é devido ao seus últimos trabalhos, quando trouxe às telonas o super-herói Aquaman.

Lisa também é atriz, e é mais conhecida pelo seu personagem no programa de televisão The Cosby Show.

O casal tem dois filhos, Lola Iolani Momoa, e Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha Momoa. Lisa já tinha uma filha quando se casou com Jason. Zoe Kravitz é fruto do seu primeiro casamento com o cantor Lenny Kravitz.

O casal

Jason tem 39 anos de idade e Lisa 51 anos. Eles se conheceram pessoalmente em 2005, em um bar de jazz, mas o ator já nutria um sentimento por ela de longas datas. O ator participou do programa de entrevistas americano, The Late Late Show, apresentado por James Corden e revelou que tinha uma paixão por Lisa desde a infância.

Ele contou que estava assistindo televisão quando viu Lisa pela primeira vez, quando tinha apenas 8 anos. "Mãe, eu quero casar com ela", disse ele. E o que poderia ser apenas um sonho infantil, acabou se tornando realidade, e hoje eles formam um dos casais mais apaixonados de Hollywood.

"Eu não contei isso a ela até que tivemos dois bebês, porque teria sido estranho fazer isso antes", contou Jason, brincando.

Ele estava tão determinado a conquistar Lisa que, um pouco antes de se conhecerem, ele afirmou que chegou a fazer dreadloks, para chamar a atenção dela. E conseguiu, eles se conheceram em um bar, ele a convenceu a lhe dar uma carona e o resto a gente já sabe.

Eles estão juntos nos últimos 13 anos, mas só oficializaram a união em 2017, em uma cerimônia íntima, tão privada que não existem registros públicos do momento. Mas ele  faz questão de mostrar orgulhoso a sua aliança de casamento.

Eu procuro um amor que nem o do Jason Momoa e a Lisa Bonet. E vocês?

Próxima Matéria
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+