• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A história macabra da mulher que matou seu namorado e o serviu para seus filhos

POR Leticia Rocha    EM Mistérios & Horror      06/11/18 às 18h52

Katherine Knight foi a primeira mulher australiana condenada à pena de morte. A explicação para isso é muito pior do que você imagina. Sim, ela de fato matou o homem e tentou servi-lo, mas a história é ainda mais macabra. Katherine tinha um histórico violento e perigoso por trás.

Seu histórico começa já com o primeiro casamento. David Stanford Kellett era brigão, mas viu em Katherine uma companheira já que ao invés de correr das brigas, ela o acompanhava. Cerca de um ano depois de juntos, ela o convenceu a se casar com ela.

O início de uma série de acusações

Logo na noite de núpcias, após consumar o casamento três vezes, David adormeceu. Isso deixou Katherine frustada e então ela tentou estrangulá-lo. Felizmente, ele acordou e conseguiu se salvar. Apesar disso e de todos os episódios violentos durante a relação, foram 10 anos de casados e duas filhas.

Foi após o nascimento da primeira filha, que o homem a deixou e começou a namorar uma outra mulher. Ela ficou profundamente desequilibrada e precisou ser internada. Após um longo período internada, eles reataram e tiveram uma segunda filha, no entanto, a relação também não durou muito tempo.

Anos mais tarde, ela conheceu David Saunders e pouco meses depois, eles foram morar juntos. Apesar de moraram juntos, David ainda mantinha seu apartamento e isso incomodava Katherine, que implorava que ele ficasse com ela. Eles tiveram uma filha após um ano de relacionamento, mas logo após o nascimento o homem a deixou. O motivo? Após uma discussão, ela tentou matá-lo com uma tesoura. O homem precisou se esconder por um longo tempo, já que a mulher estava atrás dele.

Katherine se torna assassina

Depois da relação com David, Katherine conheceu John Chillingworth. O relacionamento durou três anos e os dois tiveram um filho juntos. Essa foi uma das relações mais tranquilas de Katherine, mas não se engane. O motivo disso aparentemente era a relação extraconjugal que estava tendo com John Price. Essa também foi a razão para o fim do relacionamento com David.

Jhon trabalhava nas minas da cidade e tinha uma boa vida financeira, o homem tinha mais dois filhos e Katherine parecia gostar bastante dele. Tanto que foi até ela quem propôs casamento, mas o homem negou e a partir daí seu comportamento mudou. Katherine inclusive forjou uma história que fez Jhon ser demitido de onde trabalhava. Foi depois disso que ele rompeu com ela.

Eles ainda reataram, mas após uma discussão, a mulher tentou matá-lo e o feriu superficialmente no peito. Jhon então conseguiu uma restrição contra a mulher, mas mesmo assim continuava a ter medo. Ele chegou inclusive a informar ao seus amigos que caso desaparecesse, teria sido Katherine que o teria matado. E foi isso o que aconteceu.

Crueldade

Quando Jhon chegou em casa, fez o mesmo ritual de sempre, assistiu TV, jantou e foi se deitar. Katherine chegou na casa pouco depois, assistiu TV e então foi para o quarto. Ela acordou Jhon e eles fizeram sexo, depois disso o homem adormeceu. Foi então que ela pegou a faca e friamente o assassinou com 37 facadas.

A mulher arrastou o corpo do homem para baixo, o esfolou e pendurou em um gancho de carne na sala de estar. Alguns pedaços do corpo do homem ela usou para cozinhar com legumes. A cabeça de Jhon foi encontrada fervendo em uma panela de legumes no fogão.

Em cima da mesa, dois pratos com os nomes dos filhos de Jhon, estavam postos. A mulher planejava servi-los com a carne do próprio pai. Foram os vizinhos que deram falta do homem e chamaram a polícia ao perceber que havia sangue na porta de sua casa. Ela foi encontrada dormindo ao lado do resto do corpo de Jhon. Após todas as atrocidades, ela havia tomado várias pílulas e se deitado junto dele.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+