• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Viajante do tempo encontra a si mesmo 40 anos mais velho

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      06/11/18 às 18h46

Viagem no tempo sempre foi um desejo de praticamente todo mundo. Até mesmo o gênio Stephen Hawking já ofereceu uma festa para viajantes do tempo, em 2009, mas nenhum viajante apareceu. Talvez o convite de Noah Novak não tenha chegado a tempo ou ele se atrasou um pouco. Ele afirma ser um viajante do tempo de 2030, mas está aqui conosco agora em 2018.

Esse autoproclamado viajante do tempo faz previsões sobre o futuro e diz que a viagem no tempo será possível nos próximos anos. Tão possível que ele fez duas paradas, uma em 2070 e outra em 2120, antes de chegar ao nosso bom e presente 2018.

Encontro

E foi em uma dessas viagens de Noah que ele se encontrou no ano de 2070. E não, não é nenhum momento de epifania ou coisa parecida, ele literalmente se encontrou com ele mesmo no futuro. Os dois homens afirmam ser Noah Novak e para provar que claramente isso é verdade, eles deram uma entrevista para provar a legitimidade do que estão afirmando.

No vídeo gravado para o canal ApexTV, os dois homens, um mais magro e uma mais gordo dizem ser o mesmo Noah. E essa confirmação foi feita pelo Noah de 2030, que disse que sua versão mais velha compartilhou informações com ele que o levaram a acreditar que eles de fato são a mesma pessoa.

A informação que fez o 'jovem' Noah ter certeza do Noah mais velho, nós não sabemos, até porque ela foi considerada secreta pelos dois e não será revelada, pelo menos não se o governo não for atrás deles.

Segundo o Noah de 2030: "Ele mostrou um monte de informações pessoais, ele disse um monte de coisas sobre o que eu fiz, ele disse toda a sequência de eventos e outras coisas desde que eu voltei de 2017. Ele disse tudo o que eu fiz, e este é o tipo de coisa que alguém teria que me perseguir para a minha vida inteira para descobrir. Obviamente, seria muito difícil para ele descobrir todas essas informações. Não há como ele descobrir tudo isso a menos que ele espreite. desde o começo".

Previsões

E claro que os Noah's têm previsões para o futuro. Segundo eles, aparentemente Donald Trump será reeleito em 2020 como candidato favorito. O que talvez não seja lá uma prova tão grande para os viajantes do tempo. Outra previsão deles é que a inteligência artificial se tornará a tecnologia dominante, mas isso também não é lá muito uma previsão que nós mesmo não faríamos. Aparentemente, os Noahs dizem que a vida em Marte será uma realidade em breve e que o bitcoin se estabelecerá como a principal moeda do mundo.

O Noah mais velho também tem suas previsões. Segundo ele, quando esteve no futuro, viu que "as ruas eram completamente vazias de qualquer carro. Não havia carros nas ruas, as ruas eram uma grande calçada na qual muitas pessoas estavam andando. Eu olhei para cima e os carros estavam realmente voando acima. Parecia quase louco. Havia tantos no ar".

A prova de que os Noahs realmente estão falando a verdade? Bem, isso teremos que confiar nas palavras proferidas por eles. E talvez, como diz o ditado popular, 'quem viver, verá'. Mas ele também postou um vídeo onde mostra sua viagem no tempo. Confira!




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Msn  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+