Quase todos nós possuímos um vício, em alguma coisa. Alguns não conseguem passar muito tempo sem fumar um cigarro, outros não conseguem sequer sair de casa sem uma boa xícara de café. A Coca-Cola, o chocolate e, é claro, os jogos eletrônicos, também entram na lista de vícios mais comuns. Você, provavelmente, deve ter alguma coisa, que não se vê sem e, como pôde ver nos exemplos que demos, são coisas aleatórias, não precisam necessariamente se conectarem. Quando as pessoas decidem abandonar e lutar contra qualquer vício, suas vidas mudam totalmente. A melhoria é notável, visto que tudo em excesso faz mal.

A prova disso se reforça com a história de um homem, que abandonou o vício em drogas, após 17 anos. Ele decidiu compartilhar o seu resultado na internet e pediu para que as pessoas fizessem o mesmo. Foi incrível a forma como viralizaram as suas publicações. Pensamos um pouco mais sobre isso e trouxemos sua história. Confira conosco um pouco mais sobre o caso de Jason Wickline e surpreenda-se.

Deixou o vício em drogas após 17 anos

Publicidade
continue a leitura

Quatro anos atrás, após ser preso por fabricar metanfetamina, Jason Wickline perdeu seu filho, para os Serviços de Proteção à Criança. O menino Krystian foi levado para ficar sob cuidados do Estado. Enquanto o levavam para o carro, o garoto se virou para o pai, viciado em drogas, e disse "Papai, eu te amo e nunca vou te esquecer". O garoto só tinha 4 anos na época, e pensou que nunca mais fosse ver o seu pai. Jason, pai solteiro, desmoronou ao ver aquilo. O homem não sabia o que iria acontecer com o filho.

Poucas pessoas conseguem dar a volta por cima, quando mantêm um vício desse nível. No entanto, Jason conseguiu. Hoje, ele abandonou, por completo, as drogas e compartilha a sua mudança positiva, a fim de inspirar outras pessoas, que ele espera que possam fazer como ele. "Lutei com drogas a maior parte da minha vida adulta. Comecei a usar regularmente por volta dos 20 anos", disse Jason. "Meu vício realmente começou depois de uma lesão nas costas, quando me receitaram analgésico para opiáceos".

Publicidade
continue a leitura

Embora ele estivesse aterrorizado, também se sentia aliviado. Ele ficou sendo preso e saindo da prisão, por cerca de 15 anos. Ele disse que sabia que a sua vida nunca mais seria a mesma, percebendo que a loucura em que vivia finalmente acabaria. Após um juiz oferecer a ele, a oportunidade de fazer um tratamento de longo prazo, ele aceitou. Jason passou então 13 meses na reabilitação, e depois, foi ao tribunal. Ele estava enfrentando uma pena de 6 a 30 anos. No entanto, ele foi condenado a apenas 30 meses de liberdade condicional, desde que permanecesse sóbrio. Veja como foi sua mudança:

Mudança de Jason

Publicidade
continue a leitura

O homem virou uma inspiração para muitos, e hoje, leva uma vida tranquila ao lado do filho e da companheira. É, de longe, um verdadeiro exemplo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos nas redes sociais. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 13/12/19 08h18