• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem descobre que seu irmão perdido há 3 décadas era seu cliente

POR Leticia Rocha    EM Compartilhando coisa boa      27/02/19 às 15h58

Infelizmente, a vida tem suas complicações, suas dificuldades e isso faz com que coisas terríveis aconteçam. Como por exemplo, uma mãe ter de dar seus filhos pois não tem condições de criá-los. Com certeza, você já deve ter ouvido algum caso parecido ou até mesmo presenciado alguma situação do tipo. É realmente algo muito triste, já que uma família que acabou de se formar, acaba se separando.

Há muitos casos em que as pessoas morrem sem saber quem são seus familiares, nem conhecem nenhum de seus outros parentes. Há os que lutam por boa parte de suas vidas para encontrar sua família legítima. Esse quase foi o caso do comerciante Antonio Nunes, de 35 anos, que foi separado dos irmãos quando ainda era bem novo. Eles foram colocados para adoção assim que nasceram, já que a mãe não tinha condições de sustentá-los. Então ela entregou os filhos para uma família que estava disposta a criá-los. Por algum tempo, Antonio buscou pelos irmãos, mas foi através de uma coincidência que ele conseguiu realizar seu sonho!

A busca pelos irmãos

Antonio cresceu com a avó, foi ela quem o criou desde pequeno. Ele descobriu sobre os outros dois irmãos quando ainda era jovem, sua avó o contou sobre a mãe ter lhes colocado para adoção. A única coisa que o homem sabia sobre os irmãos era a data de nascimento deles, nada mais que isso. Nenhum nome ou pessoa que soubesse sobre. Essa era a única informação que a avó tinha. Antonio ainda tinha contato com a mãe, mas eles não eram muito próximos.

Em 2016, Antonio conseguiu encontrar um de seus irmãos, Jefferson Greueli. Acontece que o pai de Jefferson morreu e então sua mãe adotiva resolveu contar ao filho sobre sua família biológica e seus irmãos. Foi aí que ele conseguiu encontrar Antonio, mas a família ainda não estava completa, faltava encontrar um outro irmão.

Em busca do último irmão

Antonio e Jefferson se uniram para tentar encontrar o outro irmão. Usaram a única informação que tinham, a data de nascimento, para tentar encontrar algo no sistema público de adoção. Mas, infelizmente, não acharam nada. Até que alguém se lembrou da mulher que intermediou esse processo de adoção e foi assim que encontraram o nome do pai adotivo do outro irmão.

Era João o nome do pai, além disso, a mulher teria encontrado com o tal irmão deles em uma seção eleitoral, há algum tempo. Ou melhor, o irmão ainda morava na mesma cidade, o que com certeza facilitaria e muito nas buscas. No entanto, apesar da procura, eles não conseguiram encontrá-lo, até que uma grande coincidência aconteceu.

Antonio tem uma revenda de gás em seu setor setor e mal sabia ele, que já conhecia o irmão há pelo menos uma década. Maicon Luciani, o último irmão a quem ele procurava, trabalhava em uma empresa-cliente da sua e foi assim que eles se conheceram e se tornaram amigos. No final do ano passado, Maicon ficou desempregado e publicou em seu Facebook que estava em busca de emprego, foi então que Antonio o chamou para trabalharem juntos.

Foi durante uma viagem, enquanto conversavam que Maicon contou que o sobrenome de sua família biológica era "Nunes", o mesmo sobrenome de Antonio. Foi então que o homem começou a ligar as coisas em sua cabeça. Perguntou se o nome do pai era João, se ele havia encontrado a senhora nas eleições e todas as respostas bateram! Maicon era o irmão que ele estava procurando. É claro que ele não entendeu tudo de primeira, mas logo Antonio explicou e ele finalmente entendeu o que estava acontecendo. Foi um susto, mas também uma grande surpresa! Enfim, a família estava completa e unida novamente!

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+