• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ilustradora imagina como será o reencontro dos heróis em Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      29/08/18 às 19h19

O universo cinematográfico da Marvel, em meio a tantas pilhas de dinheiro, também ficou conhecido pelo tom colorido e pelo humor em excesso adicionados aos filmes. Os filmes solos do Capitão América foram as raras exceções, em especial O Primeiro Vingador e Soldado Invernal. Com o tempo, as piadas e o brilho no máximo se tornaram elementos tão intrínsecos das produções da Marvel Studios que o público já esperava por eles ao conferir os lançamentos. Portanto, quando Vingadores: Guerra Infinita foi anunciado, parte dos fãs mostrou preocupação com relação às brincadeiras padrões do estúdio.

A apreensão foi causada justamente por Thanos, o vilão escolhido para a história. O personagem foi introduzido no universo cinematográfico no primeiro filme dos Vingadores, em 2012. Ele foi revelado apenas na cena pós-crédito e ficou desse modo por muito tempo. Guerra Infinita não seria apenas sua maior participação nos filmes até o momento, como também o teria como uma das principais figuras da história. O único problema é que a maioria das versões de Thanos nos quadrinhos possui um tom de seriedade visto em poucos momentos na Marvel Studios.

Muitos fãs torciam para que o vilão não fosse representado como um palhaço, na forma ridícula da palavra. A reza foi tanta que chegou aos ouvidos dos irmãos Russo e companhia. Tanto que, antes da liberação do primeiro trailer, os diretores confirmaram que Thanos seria o antagonista sério que todos esperavam. Quando o filme estreou, o resultado não poderia ter sido melhor. O Titã Louco provou ser a maior ameaça já enfrentada pelos heróis e o melhor vilão do universo cinematográfico. Em apenas um filme, o personagem conseguiu conquistar mais fãs que Peter Quill.

Em Vingadores: Guerra Infinita houve risos, mas também tivemos momentos emocionantes. Alguns deles, inclusive, protagonizados pelo próprio Thanos. Entretanto, talvez a cena mais triste tenha sido o desaparecimento de vários heróis após o genocídio intergaláctico do Titã. A cena tem rendido diversas fãs artes bonitas, nas quais as pessoas expressam seus sentimentos em relação ao momento. Na bela série de ilustrações Infinity War: The Ones We Leave Behind, a artista Petite Madame retrata como os heróis ficaram na Terra após o trágico incidente.

Desta vez, a situação fica um pouco mais animadora. A arte de Petite Allemande, mostra o reencontro dos personagens em Vingadores 4. Ou, ao menos, o que gostaríamos que acontecesse. Confira as ilustrações a seguir.

#1 - Thor e Loki

- Que cara é essa, irmão? Eu disse que o sol brilharia sobre nós novamente.

#2 - Bucky e Steve

#3 - Gamora e Peter Quill

#4 - Visão e Wanda

- Vis, eu sinto muito.
- Eu sei. Mas você fez tudo certo.

#5 - Tony e Peter

- Hey Sr. Stark. Estou de volta.

#6 - Shuri e T´Challa

- Irmão! Eu tenho tantas atualizações pra você!

#7 - Rocket e Groot

- Eu sou Groot.
- Eu também senti sua falta.

Próxima Matéria
Imagens Tumblr
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+