• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Imagem de tirar o fôlego mostra como seria o confronto do Homem de Ferro com Galactus no MCU

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      31/08/18 às 15h06

Homem de Ferro foi o herói que deu início ao universo cinematográfico Marvel. Sendo assim, ele se tornou a principal imagem desse mundo. Até porque, quando Os Vingadores se uniram pela primeira vez em 2012, o personagem já somava dois longas solo no catálogo. Assim, é seguro dizer que, sem o sucesso de Tony Stark, talvez não teríamos dez anos de história para comemorar. Desde que assumiu a responsabilidade de ajudar a salvar o mundo de ameaças maiores, o herói passou por alguns bocados.

A começar por sua própria origem como herói. Herdeiro da Stark Industries, império construído pelo pai, Tony foi sequestrado no Afeganistão durante a demonstração do seu novo míssil. Gravemente ferido com o ataque, ele foi salvo pelo "companheiro de cela" Professor Ho Yinsen. Ele usou eletroímã para impedir que fragmentos da bomba presos no corpo de Tony chegassem até seu coração. Enquanto eram mantidos como prisioneiros, ambos desenvolveram um gerador elétrico conhecido como reator arc, o qual tinha a função de energizar o eletroímã embutido no peito de Tony.

Ele então construiu uma armadura alimentada por essa energia, o que garantiu sua fuga do local e a volta para casa. Tendo de conviver para o resto da vida com o eletroímã no corpo, Tony aproveitou para aprimorar sua criação. Desenvolveu armaduras mais tecnológicas, fez novas amizades, atualizou as parcerias e aumentou a lista de inimigos. O mais perigoso já enfrentado por ele veio em Vingadores: Guerra Infinita. Thanos não representou apenas a pior ameaça até o momento. Como antagonista direto, em questão de tamanho, ele também foi o maior encarado pelo Homem de Ferro.

O futuro do Homem de Ferro

O mais provável é que Tony Stark se aposente como Homem de Ferro após Vingadores 4. Uma das partes mais tristes disso é que apenas agora a Marvel Studios terá acesso ao universo dos X-Men e Quarteto Fantástico. Ou seja, o sonho de ver os Vingadores originais ao lado dos novos heróis, foi adiado para um provável reboot. Isso não impede, porém, de fãs imaginarem como seria a colisão entre esses mundos. Galactus é um forte candidato como sucessor de Thanos como maior vilão do universo cinematográfico. Maior em todos em sentidos. Sendo assim, o artista conceitual e designer gráfico Andres CT, ilustrou como poderia ser o encontro entre Homem de Ferro com Galactus. O resultado você confere logo abaixo.

Próxima Matéria
Imagens SR CBR CBM
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+