Fatos Nerd

Imagem incrível mostra como Goku Black ficaria com o Ultra Instinto

0

Atualmente, Jiren pode até ser o centro das atenções em Dragon Ball Super, no entanto, antes dele chegar outro nome já causava preocupações: Goku Black. Foi com a chegada desse personagem que, depois de muito tempo, o anime finalmente começou a ficar mais interessante. Com o tempo, ele conquistou a atenção dos fãs e, naturalmente, entrou para a lista de fãs artes. Com o arco do Torneio do Poder, a transformação mais comentada tem sido a de Goku. O Saiyajin alcançou o Ultra Instinto em sua primeira luta com Jiren.

Desde então, diversos fãs têm representado os personagens de Dragon Ball na forma do Ultra Instinto. Um dos primeiros a ganharem versão foi, claro, Vegeta. Com o tempo, mais heróis e vilões caíram na ponta do lápis de ilustradores. Eventualmente, a forma chegou até Goku Black. Desenhado pelo usuário conhecido como rmehedi, no Reddit, confira o resultado logo abaixo.

A história de Goku Black

Goku Black foi introduzido no arco do Trunks do Futuro. Na história, ele foi apresentado como um vilão que destruiu a Terra e toda a humanidade na linha do tempo paralela. Goku Black tem as mesmas habilidades que o Goku herói e elas apenas aumentavam todas as vezes que os dois lutavam juntos. Sendo assim, a estratégia que o “verdadeiro” Goku usava de ficar mais forte que seus adversários não coube aqui.

A verdadeira identidade do personagem é Zamasu, que em uma linha do tempo alternativa reuniu as Super Esferas do Dragão e desejou trocar de corpo com Goku. Depois da troca, Zamasu mata seu “hospedeiro” e passa a ser conhecido apenas como Goku Black, o ser mais maligno daquela realidade. O personagem ganhou tanto destaque que conseguiu até mesmo uma vaga no novo game da franquia: Dragon Ball FighterZ. O vilão ganhou também um vídeo de apresentação para seu personagem no jogo que você pode conferir logo abaixo.

Afinal, qual é a idade do planeta Terra?

Artigo anterior

7 péssimas decisões dos filmes da Marvel que são difíceis de defender

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido