Fatos Nerd

Imagem mostra o final mais triste para o Homem de Ferro em Vingadores 4

0

Se alguns meses podem transformar a vida de qualquer pessoa, imagine o que dez anos não são capazes de fazer? Em Os Vingadores, já com dois filmes solos lançados, Tony Stark se descreve como um “gênio, playboy, milionário e filantropo”. E de fato ele era. Levava a vida regado por grandiosas festas, repletas de álcool, mulheres e bastante luxo. Ele começou a mudar quando sobreviveu a um sequestro no Afeganistão e voltou para casa com um eletroímã ligado ao seu coração para o resto da vida. Tony raramente era educado com as pessoas. Com o ego do tamanho de sua fortuna, seu ciclo social era composto por gente que o tolerava por necessidade.

Ele sempre foi apaixonado por Pepper Potts, mas não ficava com ela sabe-se lá porque. Nos primeiros filmes, Tony fazia piadas misóginas e seu comportamento não demonstrava tanto respeito por Pepper ou por qualquer outra pessoa. Caso Homem de Ferro fosse lançado exatamente como era há dez anos, o herói teria problemas. O melhor de tudo, porém, foi sua evolução dentro desse universo. Tony mudou muito. Se tornou uma pessoa melhor. Ele foi capaz de trocar suas condutas egocêntricas por atos mais altruístas. Durante o processo, ele percebeu o quanto gostava de Pepper e queria ficar com ela. Apesar de ela não aparecer tanto, sua presença na vida de Tony foi fundamental para auxiliar no seu amadurecimento como pessoa e herói.

O fim do Homem de Ferro e seu grande amor

Em Guerra Infinita eles não poderiam estar mais felizes. Embora Pepper não esteja totalmente satisfeita pela volta do reator arc, os dois se encontram na mesma sincronia. A não ser pelo desejo de Tony em ser pai. Ele até sonha com a situação e discute com Pepper a possibilidade. Essa foi a última vez que os dois se viram.

Tony termina o filme no planeta Titã. Sozinho. Chorando todas as mortes das quais acredita ser responsável, em especial a de Peter. Na Terra, ficamos sem nenhuma notícia sobre ela. Vingadores 4 será a despedida de boa parte do elenco original, entre os quais está Robert Downey Jr. Mesmo que seja improvável a morte do Homem de Ferro ao fim da história, não podemos descartá-la por completo. Sendo assim, BossLogic ilustrou um final para o casal baseado no “E Se…”. O resultado, você confere logo abaixo.

Esse teste de 3 minutos do avô de Freud vai dizer mais sobre você que qualquer coisa

Matéria anterior

7 artefatos de ouro que escondem grande mistérios

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar