Índigos e Cristais: o mistério das crianças que podem mudar o mundo

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      21/10/14 às 19h42

Ao longo da vida, aprendemos nos livros de história que o tempo - pelo menos como forma de estudo -, é divido em ciclos. O universo, por exemplo, atravessou vários períodos e evoluiu durante os séculos, desde a pré-história até agora.

Acontece, no entanto, que estudiosos e exotéricos acreditam que uma nova mudança está por vir. Segundo eles, a geração de pessoas índigo e cristal tem um forte potencial para reformular a maneira com que o mundo é visto hoje... e de uma maneira melhorada. (Clique para ler também: 5 histórias paranormais que vão te dar arrepios).

2

Estudos do comportamento humano explicam, inclusive, que crianças dessas duas novas "categorias" já estão entre nós. Os primeiros índigos, por exemplo, teriam nascido depois da Segunda Guerra Mundial e entre os anos 70 e 80. Eles seriam crianças "mostradoras do caminho", responsáveis por liderar novas fontes e revoluções.

Essas pessoas, inclusive, seriam as "dotadas" de maior grau de conhecimento tecnológico e também de maior desenvolvimento da criatividade. Assim, os índigos seriam uma espécie de guerreiros, que teriam o propósito de transformar os velhos padrões de vida, que já não são mais úteis para a sociedade. Além disso, eles seriam questionadores natos, que não aceitariam proibições sem argumentos e seriam guiados por um forte senso de justiça.

3

As crianças cristais, por outro lado, teriam efetivamente começado a nascer a partir dos anos 2000. A principal característica dessas pessoas seria a sabedoria perceptível, mostrada especialmente por meio de seus olhos, grandes, límpidos e profundos.

Os seres cristais teriam nascido com o propósito de evoluir a compreensão dos humanos e trazer mais sensibilidade para o "espírito guerreiro" dos índigos. Dessa forma, essa outra espécie de "profetas do futuro" teriam uma consciência de grupo incrível e viveriam por uma consciência da "unidade". Elas seriam uma poderosa força de amor, benevolência e de paz no planeta.

1

E você, acredita nessa história? Dizem que tanto índigos quanto cristais já estão fazendo a "revolução" por aí, como anjos da reorganização mundial. Nos resta, agora, esperar para conferir o resultado.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+