Curiosidades

Influenciador colombiano realiza implante de mama

0

Nos últimos dias, Yeferson Cossio, modelo e influenciador colombiano, causou um burburinho entre os seus seus milhões de seguidores ao exibir após realizar um implante de mama para cumprir um desafio que havia imposto a si mesmo.

Cossio, cujo número de seguidores é impressionante em várias plataformas de mídia social, como Instagram, Facebook e TikTok, ficou famoso após publicar pegadinhas e alguns conteúdos ousados. Para os seguidores do influenciador, de todas as artimanhas já realizadas, nenhuma se compara à mais recente.

Implante de mama

No mês passado, o jovem modelo colombiano anunciou que havia feito uma aposta com o cunhado, o também influenciador Jhoan López. De acordo com o portal de notícias Odditycentral, Cossio tinha que atingir a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram em um determinado período de tempo e, caso perdesse, teria que realizar um implante de mama.

Se Cossio conseguisse atingir a meta, López era quem deveria realizar o procedimento. “Se eu perder essa aposta que fiz com @jhoan.lopezl, terei que passar por um implante de mama”, escreveu Yeferson Cossio em seu Instagram. “Você pode me imaginar velho, contando a história de como perdi uma aposta e acabei tendo que colocar peitos?”

“Não estou preocupado com a cirurgia, já conversei com a @equipomurcia (uma clínica de estética colombiana) e eles me explicaram que podemos fazer isso sem danificar meu corpo”, acrescentou Cossio. “Conforme combinei com a clínica, eu uso os implantes por 3 dias e depois retiro; a cicatriz será muito pequena e elas serão cobertas por tatuagens, o que ajudará a ficarem quase imperceptíveis”.

Cossio acabou alcançando 3 milhões de seguidores no Instagram mais cedo do que o esperado e, por isso, quem realizou o implante de mama foi o influenciador López. No entanto, Cossio decidiu que seria divertido compartilhar a experiência com o cunhado e, portanto, ambos acabaram realizando o procedimento.

Influenciador vs. influenciador

Poucos dos seguidores de ambos influenciadores acreditaram que os jovens modelos seriam capazes de realizar o implante mamário, mas há alguns dias Cossio e López provaram que esses poucos usuários estavam errados.

Os influenciadores utilizaram seus perfis do Instagram para exibir os seus novos seios. Para provar que o implante não era pegadinha, ambos apareceram em uma das publicações utilizando sutiãs.

Conforme o planejado, os dois removeram os implantes alguns dias depois de obtê-los. Segundo informou a mídia colombiana, nenhum dos influenciadores sofreu nenhum tipo de dano. O curioso aqui é que, até o momento, nem a mídia e nem os modelos revelaram quanto tiveram que desembolsar com a brincadeira.

“Você conhece alguém no Instagram que enfrenta desafios mais loucos do que eu?” Cossio perguntou retoricamente.

Riscos

De acordo com os especialistas que atuam na área, as próteses que são utilizadas em implantes de mama podem oferecer certos riscos à saúde. Segundo o portal Minha Vida, um dos maiores riscos envolve as elevadas chances de rompimento, que, geralmente, está intimamente relacionado à má qualidade do material. Em linhas gerais, aqueles que realizam o procedimento, precisam levar em consideração certos tipos de cuidado.

“Como toda cirurgia, a colocação de silicone apresenta riscos. Tomando as precauções necessárias, como a escolha de um bom médico e de uma clínica de confiança, a incidência de todos eles é pequena. Mas não por isso deve ser ignorada”, afirma Antonio Graziosi, cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

7 frutas e legumes que nunca devem ser descascados

Matéria anterior

Esse é um pedaço de protoplaneta e é mais antigo que a Terra

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.