• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Irmão de Vegeta se torna canônico em Dragon Ball Super: Broly

POR Luara Vargas    EM Notícias      21/01/19 às 15h25

Dragon Ball Super: Broly, além de já ser um sucesso, tem feito algumas alterações no universo canônico da franquia. Depois de introduzir Broly como um personagem oficialmente pertencente ao cânone do anime, algumas revelações sobre a origens dos Saiyajins foram mais explicadas e um personagem já muito conhecido do público acabou sendo confirmado como parte oficial do elenco: Tarble, o irmão do Vegeta.

Tarble foi apresentado aos fãs no filme Dragon Ball: O Retorno de Goku e seus amigos. Trata-se de um Saiyajin considerado de baixo nível, que acabou sendo isolado em um planeta remoto pelo Rei Vegeta. Ao contrário do irmão, Tarble não possui a personalidade tão orgulhosa. Entenda mais um pouco sobre como o personagem passa a ser canônico:

Tarble em Dragon Ball Super: Broly

A confirmação se inicia na destruição do planeta Vegeta. Tudo acontece como mostrado em Dragon Ball Z: Freeza destrói o planeta com uma explosão de Supernova. As coisas mudam quando é mostrado Vegeta, Raditz e Nappa como sobreviventes do ataque. Quando Nappa conta a Vegeta sobre a destruição de seu planeta, o guerreiro fica chateado pois nunca terá a chance de ser rei. Após isso, Nappa pergunta se o irmão de Vegeta, Tarble, sobreviveu. Ele, entretanto, simplesmente responde que não se importa com isso. Para Vegeta, não faz muita diferença se ele está vivo ou morto.

Essa breve menção ao personagem revela que existem mais planos para explorar seu sumiço em um futuro breve, tanto no anime quanto no mangá. Agora que Tarble é oficialmente canônico, assim como Broly e Gogeta, ele provavelmente irá dar as caras novamente. Além do mais, iniciar um mistério sobre seu paradeiro, já entrega muitas pistas sobre um possível novo arco para a franquia.

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+