Entretenimento

Irmãos gêmeos? Jogadores de beisebol com mesmo nome e rosto fazem teste de DNA

0

A existência de pessoas parecidas com a gente não é exatamente novidade, mas dois jogadores com os rostos idênticos e com a mesma profissão chamam atenção. Foi isso que aconteceu nos Estados Unidos, e eles até mesmo fizeram um teste de DNA.

Isso porque eles não apenas jogavam profissionalmente o mesmo esporte, beisebol, como também tinham o mesmo nome, idade e rostos extremamente parecidos.

Por conta disso, a história chegou até a mídia local, e a história foi contada pelo jornal New York Post, viralizando na internet. Além de acompanhar os dois jogadores idênticos, eles também verificaram se existia algum parentesco perdido entre eles.

Ambos se chamam Brady Feigl, têm 32 anos e medem 1,92 m. As coincidências já são impressionantes aqui, principalmente por participarem da liga menor de beisebol no país.

Via Il Post

No entanto, existem outras semelhanças incríveis, como cabelos e barbas ruivos no mesmo corte. Por ser um gene recessivo, é surpreendente que sejam tão parecidos dessa forma.

É como se fossem pessoas idênticas, e com a mesma história de vida. Por exemplo, os dois precisaram passar por cirurgia no ombro no mesmo ano, em 2015, por conta de um possível problema semelhante.

No entanto, os internautas puderam ficar aliviados, pois as coincidências não fizeram com que eles jogassem no mesmo time. Um defende o Long Island Ducks, e o outro joga pelo Las Vegas Aviators, times da liga menor de beisebol.

Confusão na internet

Inclusive, as semelhanças dos jogadores idênticos, com mesmo nome e idade, já provocaram algumas confusões na internet. Por exemplo, um time de Missouri marcou o Brady errado no dia de seu aniversário em uma postagem comemorativa.

Nas respostas, seu gêmeo idêntico levou tudo na brincadeira, e eles começaram a interagir ocasionalmente, para a confusão dos seguidores. Muitos entraram no perfil e também apontaram a semelhança assustadora entre as fotos e outros fatores.

Até então, eles não estavam no mesmo círculo, o que tornou difícil para se conhecerem e compararem os rostos. No entanto, a história e as coincidências se tornaram tantas que eles chegaram ao jornal local contando sua trajetória e dispostos a entrar na brincadeira.

Além disso, optaram por fazer um exame de DNA para, de repente, descobrir se eram irmãos perdidos e que, de alguma forma, acabaram na mesma carreira e com o mesmo nome!

Resultado do teste de DNA dos jogadores idênticos

Contudo, apesar de todas as semelhanças e coincidências, o exame de DNA deu negativo, sem acusar nenhum parentesco ou laço sanguíneo entre eles. Ambos acompanharam a verificação em um laboratório com um representanteo do New York Post.

A história teria se tornado ainda mais surpreendente se existisse alguma relação entre os jogadores idênticos, como parentes perdidos. No entanto, mesmo sem estarem relacionados de alguma forma, ainda é curioso avaliar como eles são parecidos, fisicamente e até mesmo em suas escolhas ao longo da vida.

Este é um caso raro, que não costuma acontecer todos os dias, especialmente com fatores tão específicos, como carreira no beisebol, cabelos ruivos e mesma manutenção de aparência.

Via UOL

Ambos levaram a história na brincadeira, e até mesmo comentaram em entrevista para outros canais midiáticos, como o The Sun. A história viralizou internacionalmente, e chamou a atenção dos internautas nas redes sociais.

O Brady mais velho, que faz aniversário primeiro, também brincou que eles “ainda” não eram irmãos de nenhuma forma. Contudo, a relação se tornou fraternal. Ainda saíram fotos deles juntos em alguns momentos, e eles podem construir uma amizade inusitada.

No entanto, é importante tomar cuidado para não confundir ninguém, já que os nomes, a aparência e a profissão não ajudam na distinção desses gêmeos-não-gêmeos perdidos.

 

Fonte: UOL

Imagens: UOL, Il Post

Samuel L. Jackson deixa evento em Nova York após briga com esposa

Artigo anterior

Lei que torna o CPF suficiente para identificação de todos os cidadãos brasileiros é sancionada

Próximo artigo