• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Isso é o que acontece quando você come igual ao The Rock durante 1 mês

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      13/02/19 às 14h14

Mark Webster é residente de Nova York, EUA. Junto de sua esposa, ele tem uma filha pequena. O homem, que na juventude era muito muito magro, estava acima do peso e com a saúde um pouco debilitada por falta de força e nutrientes, e claro, pelo excesso de gordura. Um dos seus maiores medos era morrer sem poder conhecer a própria filha, que na época, não era nascida.

Para garantir que ele pudesse ver o crescimento de sua pequena, ele decidiu mudar o estilo de vida. Ele queria ser mais saudável, emagrecer sua massa gorda e, além disso, também desejava ficar muito forte (muito mesmo).

Mark Webster decidiu deixar de ser magro e se tornar musculoso. Para isso, ele decidiu seguir a mesma dieta que um dos homens mais fortes de Hollywood: The Rock.

Dieta do The Rock

A dieta do ator consiste no seguinte: ele pode comer exatamente o que ele quiser e na quantidade que quiser. Acredite, ele come muito. Apesar disso, ele mantém uma rotina de exercícios muito rígida. A questão é que o corpo de The Rock é seu instrumento de trabalho, dando a ele a possibilidade de dedicar grande parte de todos (exatamente todos) os seus dias para a musculação.

Sendo assim, será que um cidadão comum conseguiria pegar esse ritmo? Mark estava com 35 anos de idade, e já um pouco acima do peso. Veja a foto:

O primeiro passo foi mudar sua rotina alimentar. Para você ter uma ideia, ele chegava a comer 10 peças de carne em uma refeição, sem contar os ovos, a batata doce e o número alto de carboidrato. Além disso, ele começou a acordar de madrugada para fazer exercício, igual ao The Rock.

Mudança

Apesar de tudo, o resultado foi obtido. O homem conseguiu perder muito peso, como você pode ver na foto acima. Apesar disso, pouco tempo depois de alcançar seu objetivo, ele parou com a rotina intensa. Ele voltou a comer normalmente, porém, com uma vida saudável.

The Rock ficou sabendo da história pelo Twitter, e parabenizou o homem. Veja:

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que também queria receber um parabéns do The Rock, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   LIfebuzz  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+