Já pensou em vender sua alma ao diabo?

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      19/06/14 às 13h08

O tal do pacto com o Demo sempre foi um assunto muito explorado pela literatura e pelo cinema também. Há ainda muitos mitos sobre celebridades que conseguiram, na vida real, fechar acordos demoníacos em troca de fama, dinheiro e um monte de outros prazeres mundanos. Apesar disso tudo, a possibilidade disso acontecer com pessoas normais era pouco conhecida.

Acontece, no entanto, que a internet está aí para facilitar sua vida (ou sua morte, dependendo do ponto do vista) não é mesmo? Para você que tem curiosidade no assunto ou que queira marcar uma audiência com o "encardido", há um site que promete facilitar esse acesso.

Isso mesmo, o nome da página é Jigoku Tsushin. De forma resumida, o site promete, sem dificuldades, promover um pacto entre você e o demônio. Mas a coisa não é tão bagunçada assim!

Dizem que a página só pode ser acessada a meia noite ou não abrirá, pelo menos é o que andam comentando aqui na internet (você pode testar se quiser). Bom, uma vez conectado ao site, você tem menos de um minuto para colocar na caixa de texto o nome de uma pessoa que você quer que morra.

1

Nesse ínterim, é preciso confirmar o pedido e retirar a fita de um boneco que aparece na tela. Esse seria um mecanismo para oficializar o "acordo", fazendo com que a pessoa morra e você fique devendo sua alma ao Demo. Basicamente, isso vai fazer a pessoa que você escolheu ir para o inferno e, claro, você também - no dia em que morrer -, mas na vida tudo tem um preço, não é?

2

Mas calma, não precisa morrer de medo! O site, conforme seus responsáveis, não passa de uma brincadeira (de péssimo gosto, para muita gente). A intenção do projeto é divulgar o anime japonês Hell Girl, cuja função é matar alguém para o personagem principal da animação, que está envolvido em um jogo de vida ou morte.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+