Entretenimento

Jogador italiano passa 15 anos achando que namorava modelo Alessandra Ambrósio

0

O jogador de vôlei Italiano, Roberto Cazzaniga, caiu em golpe que o fez acreditar que estava namorando, de forma virtual, com a mundialmente conhecida modelo Alessandra Ambrósio. De acordo com a mídia italiana, Roberto se relacionou com uma mulher de 50 anos pensando se tratar da modelo. Em 2008, uma amiga de Cazzaniga chamada Manuela passou o telefone de uma mulher, por nome de Maya, que tinha interesse em conhecê-lo.

Roberto Cazzaniga (Fonte: Riformista)

Foram os colegas que desconfiaram que tinha algo de errado no relacionamento pedindo assim uma investigação, que começou em 2008. O caso foi divulgado pela televisão italiana no final de novembro.

A golpista faturou cerca de 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) pedindo ajuda ao jogador para bancar o tratamento de supostos problemas cardíacos. 

Roberto declarou ao “Corriere de la Serra” que “Nunca nos conhecemos. Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim me apaixonei por aquela voz, uma chamada após a outra. Os contatos eram apenas pelo celular, quase que diariamente”.

No final da investigação foi descoberto que Maya, na verdade, chama-se Valeria e mora na região da Sardenha, ilha italiana localizada a oeste da costa do país europeu, a mais de mil quilômetros de onde mora Roberto. Além de Valeria, outras duas pessoas faziam parte do esquema.

Alessandra Ambrósio

Alessandra Ambrósio (Fonte: Jetss)

A modelo de 40 anos é mundialmente conhecida por ter sido uma das “Angels” da marca de lingerie Victoria’s Secret. Desfilou para diversas marcas como Christian Dior, Chanel, Ralph Lauren, Fendi, Oscar de la Renta e Vivienne Westwood. Alessandra é mãe de Anja Mazur e Noah Mazur, com o empresário Jamie Mazur. Atualmente, namora o modelo Richard Lee.

A senhora Puff é uma fugitiva?

Matéria anterior

10 curiosidades novas que você não conhecia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications