Notícias

Jovem acorda de coma e descobre que noivo tem nova namorada

0

A Netflix lançou um filme recentemente em que a protagonista se acidenta no último ano do ensino médio, aos 17 anos, entra em coma e acorda décadas depois, sem saber o que aconteceu e encontrando seu então namorado já casado e com filhos. Uma australiana passou por uma situação parecida com essa, incrivelmente.

Após três meses em coma e mais dois lidando com a amnésia, uma australiana, aos 25 anos, residente do Canadá, descobriu que seu noivo engatou um relacionamento com uma nova mulher. Porém, o pior é que ela descobriu isso por meio da nova mulher, que também contou que o homem desapareceu da vida da jovem logo após o acidente, sem sequer ter ido ao hospital visitá-la. Como é de se esperar, a histórica absurda foi para o TikTok, onde fez sucesso.

Essa história é de Brie Durval, que foi hospitalizada em agosto de 2020 depois que ela pisou em falso em uma área de construção mal sinalizada. Ela estava se divertindo com alguns amigos quando caiu dez metros e bateu sua cabeça no chão. Ela ficou com um ferimento no cérebro e diversos ossos quebrados. Portanto, médicos a colocaram em coma em uma UTI do Hospital Universitário de Alberta.

Dessa forma, três meses depois do dia decisivo, ela acordou do coma. Porém, ela passou por mais dois meses com amnésia. Em uma conversa com o tabloide britânico Mirror, a australiana contou que começou a recuperar sua memória em janeiro de 2021.

Memórias dolorosas

Então, já se lembrando das pessoas em sua vida e das coisas que viveu, ela pegou o telefone para ligar para o noivo. Ela queria informações dele, que não tinha feito visitas durante o período de internação.

“Eu abri meu celular para enviar uma mensagem para ele e vi uma mensagem de uma mulher que dizia: ‘Eu estou com ele, ele se mudou e agora vive comigo e com meu filho. Por favor, não procure por ele'”, afirmou Brie.

Brie estava sem o apoio que a presença física dos pais oferece por conta das restrições contra a Covid-19, que incluíram o fechamento do espaço aéreo do Canadá. Logo, ela contou ao tabloide que se sentiu sozinha, sem suporte emocional.

“Eu tive muita dificuldade. Vivi uma experiência de quase morte, estava confusa, assustada, chorava literalmente todos os dias. Isso foi, definitivamente, algo pelo qual não quero passar de novo. Também não quero ficar longe da minha família de novo”, disse a mulher.

Durante sua internação, Brie contou com a ajuda de uma amiga canadense e da mãe dela. Assim, durante o processo de recuperação, ela criou uma conta no TikTok para compartilhar sua experiência. Seu user é “hot coma girl” (garota gostosa do coma), e seus vídeos já foram vistos milhares de vezes.

Senior Year

senior year filme

Reprodução/Netflix

O novo filme da Netflix tem como protagonista a comediante Rebel Wilson. Dessa forma, na produção, Stephanie Conway, de 17 anos, interpretada por Angourie Rice, é uma aluna novata da Austrália que quer desesperadamente ser popular.

Após bolar um plano, ela consegue tudo o que quer: o namorado bonito, ser líder de torcida e ser admirada pela sua turma. Porém, durante uma apresentação, ao ser jogada no ar, seu apoio na descida falha. Com isso, a adolescente tem traumatismo craniano e passa os próximos 20 anos em coma.

Um dia, ela acorda, com 37 anos, interpretada por Rebel Wilson, sem saber do que aconteceu em seu passado. Ainda tendo a dedicação que apresentou na juventude, Stephanie bola outro plano para ter tudo que queria no ensino médio com o objetivo de finalizar o capítulo.

Porém, ao voltar para o ensino médio, ela percebe que as coisas estão bem diferentes, as estruturas mudaram e ela também precisa mudar.

Fonte: UOL

Fofão desce da Carreta Furacão e é atropelado por moto em Goiás

Matéria anterior

Cientistas afirmam que mosquitos cansados preferem dormir a comer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos