Notícias

Fofão desce da Carreta Furacão e é atropelado por moto em Goiás

0

Cá entre nós, o Fofão pode até ser fofo, mas para alguns ele pode parecer bem assustador… Ainda mais se aparecer na sua frente do nada durante seu trajeto de moto. Em Caldas Novas (GO), um motoqueiro teve essa infeliz surpresa ao passar do lado de uma Carreta Furacão.

O choque entre a moto e o personagem foi registrado em vídeo. Por sorte, o dançarino e o motociclista ficaram bem após a acidente, sendo possível ao intérprete continuar sua noite de trabalho no trenzinho da alegria.

Fonte: Reprodução / TV Anhanguera

Batida nada fofa!

Caldas Novas, no sul goiano, costuma ser uma atração turística durante o ano todo por conta de suas águas quentes e seus clubes aquáticos. Por isso, é comum que diversos trenzinho saiam pelas ruas da cidade de 95 mil habitantes, sendo um deles, a famosa Carreta Furacão.

Nesse sentido, uma das principais práticas dos personagens que vão a bordo é descer da comitiva para interagir com turistas. E assim fez Francisco Eduardo, que estava na pele do lendário Fofão, componente do elenco de Balão Mágico.

Porém, dessa vez ele teve uma surpresa que poderia ter terminado em uma tragédia. Durante sua descida, uma moto tentava ultrapassar o trenzinho pela faixa da direita. Sendo assim, o motoqueiro acabou se chocando com o dançarino da Carreta Furacão.

“Fui descer porque tinha uma criança me chamando e não vi a moto”, relatou o jovem em entrevista ao G1. A propósito, o acidente foi gravado por uma pessoa que estava registrando a passagem do trenzinho. Na internet, alguns internautas riram da situação: “Veii eu sei que é errado. Mas não consigo ver aquele vídeo do fofão sendo atropelado sem rir”, comentou um deles em publicação no Twitter.

Apesar do susto, tanto Francisco quanto o motoqueiro estão bem. De acordo com o dançarino, ele bateu apenas no guidão da moto, sem ter contato com partes como roda e escapamento, as quais poderiam lhe machucar. Inclusive, depois do acidente, ele continuou seu percurso a bordo da Carreta Furacão.

De Ribeirão Preto para o mundo

Basicamente, o trenzinho em que o Fofão de Caldas Novas estava faz parte de uma ideia que tomou o Brasil e o mundo. Trata-se da Carreta Furacão, um grupo de animação de festas infantis com fundação em 2007, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Sendo assim, pela boa recepção que tinha nos aniversários de criança, o coletivo passou a participar de outros eventos, como casamentos, despedidas de solteiro e formaturas. Em todos esses casos, públicos de várias idades se alegravam, já que o trenzinho contava com personagens de diferentes épocas.

Nesse sentido, a Carreta Furacão, além de animar os eventos, ainda leva as pessoas para conhecerem pontos da cidade em que ela está. Durante o percurso, os personagens dançam, fazem acrobacias e se atrevem em malabarismos.

Foi assim que, em 2010, o grupo viralizou na internet. Em um vídeo, Capitão América, Popeye, Fofão, Mickey e um palhaço se balançam ao som da música “Vem Dançar o Mestiço”, de Leandro Lehart. No mesmo ano, o programa Pânico na TV se apropriou desse registro, o qual aparecia como um meme durante os conteúdos que o show produzia.

Além disso, os personagens da Carreta Furacão também fizeram aparições no Programa da Eliana e no Qual o seu Talento, ambos do SBT. Dali em diante, a popularidade do grupo só aumentava, refletindo no aumento do número de eventos para o trenzinho marcar presença.

Hoje, o nome “Carreta Furacão” é uma patente, no entanto, sempre aparecem trenzinhos da alegria utilizando o título do coletivo de entretenimento. Por isso, os donos da ideia, Wellington e Fabiana Cardoni, sustentam processos contra grupos idênticos que se espalham pelo país.

Fonte: G1.

Por que os sapos se organizam em trenzinho?

Artigo anterior

Jovem acorda de coma e descobre que noivo tem nova namorada

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido