Mundo Animal

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede doações após cirurgia

0

O ator Marcos Oliveira, muito lembrado pelo personagem Beiçola, de “A Grande Família”, passou por uma cirurgia de fístula na uretra no começo de julho. Depois de receber alta, o artista gravou um vídeo para informar que se recupera em casa. Ele também pediu ajuda financeira aos fãs para conseguir pagar as contas enquanto ainda não pode trabalhar.

“Estou em casa me recuperando. Faltam umas duas ou três semanas e eu posso voltar a trabalhar e fazer tudo, graças a Deus. Espero que vocês me ajudem, contribuam, porque tenho que comer e pagar coisa de farmácia”, disse Marcos Oliveira em vídeo compartilhado no Instagram na última quinta-feira (28/07).

O ator, que já pediu dinheiro em outras ocasiões, antes e depois da cirurgia, também aproveitou o vídeo para agradecer. Ele agradeceu a equipe médica do hospital onde o procedimento foi realizado,  assim como aos fãs que o apoiaram durante esse período e colaboraram com doações financeiras.

“Só quero agradecer. Vamos na fé e vamos na luta. Força. Obrigado, obrigado e obrigado”, concluiu Marcos Oliveira.

Assista abaixo ao vídeo do ator:


Marcos Oliveira participa de Poliana Moça no SBT

Foto: Francisco Cepeda/ SBT

O ator Marcos Oliveira foi recentemente contratado pelo SBT para fazer uma participação em Poliana Moça. No dia 19 de julho, o intérprete de Romeu foi convidado do PoliCast, o pocast da novela.

No começo da entrevista, o ator falou sobre o convite para voltar a atuar logo depois de um momento difícil. “Foi uma maravilha. Eu estava em casa meio deprê, porque é muito difícil ter papel para a melhor idade. Aí teve esse convite, eu aceitei imediatamente, vim para cá. É um prazer, porque conheço o SBT há muitos anos”.

“É muito gostoso, o estúdio é muito legal, a equipe é muito boa, a diretora é maravilhosa. Eu estou muito contente, pena que é pouco, também tenho outros compromissos, essas coisas todas. Mas eu gostaria de fazer uma novela de cabo a rabo aqui no SBT”, disse Marcos Oliveira.

Romeu

Foto: Francisco Cepeda/ SBT

O personagem de Marcos Oliveira em Poliana Moça é Romeu, o solitário dono do falido Collodi. Por não aceitar a realidade da vida, ele se fechou para dentro dos portões do parque, vivendo entre brinquedos e atrações que acumulam poeira.

A escolha de permanecer preso ao passado parecia ideal para alguém fugindo de ter que encarar seus problemas de frente. Além disso, o personagem possui um temperamento forte e se recusa a assumir os erros que cometeu durante a sua vida profissional e pessoal.

Outra característica de Romeu é que sempre que ele é contrariado perde o controle das suas emoções e acaba explodindo. No entanto, apesar de toda essa braveza, muitos telespectadores acham o personagem engraçado e até mesmo cativante.

“Meu personagem é um bon vivant e sonhador. Ele sonha com esse parque há muitos anos. O parque é ele, entendeu? Então, é muito gostoso quando ele recebe a visita do Pinot (Pinóquio), que é maravilhoso. Fiquei muito contente, muito feliz”, afirmou Marcos Oliveira.

Vale destacar que essa não é a primeira produção do ator no SBT. Ele participou de “Sangue do meu sangue”, 1995, dando vida a Targino. 

Em relação a Poliana Moça, Marcos afirmou: “A melhor coisa que temos na vida é o trabalho. Nem é tanto o compromisso com as coisas, como o sucesso… Mas o legal é você fazer um bom trabalho que as pessoas gostem. E esse é um trabalho diferente, entendeu? Não quero ser só pasteleiro, quero fazer outras coisas na minha vida, como esse personagem”.

Fonte: R7, Estado de Minas

Justiça nega liminar a homem que processou o Facebook para que ex-mulher excluísse fotos do casal

Matéria anterior

Jovem pede ajuda na internet para localizar ‘crush’ que viu em estádio de SC e viraliza

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos