5 motivos pelo qual Xuxa NÃO fez pacto com o diabo

POR A redação    EM Entretenimento      28/09/15 às 19h17

Uma das carreiras mais bem sucedidas de todos os tempos da TV brasileira, tem que ter especulações, histórias e burburinhos equiparáveis a tal grandeza, para justificar o fenômeno de massa que foi se tornando ao longo dos anos.

Claro que estávamos nos referindo à Xuxa, nossa querida e eterna Rainha dos Baixinhos, seja na Globo, na Record, ou em qualquer lugar. E hoje iremos desmentir os boatos que levaram as pessoas a acreditar que Xuxa tem pacto com o diabo, ou que seu nome é associado a coisas negativas. Confira conosco e tire o estigma de sua cabeça de uma vez por todas toda essa "boataiada" sem fundamentos:

1- A lenda urbana da década de 80, de que a boneca da Xuxa atacava crianças

163618_1

Existia uma lenda espalhada por moradores de Sorocaba, próximo ao início da década de 90, ou seja, no auge da "Rainha dos Baixinhos", de que sua boneca da época, atacou uma criança da cidade, enquanto ela dormia, provocando sua morte e a de sua mãe.

Entretanto...

enhanced-23381-1438887167-7

O boato foi desmentido pelo padre Mauro Vallini, que assumiu publicamente que isso tudo não passava de um mero boato, difundido por religiões para causar histeria coletiva na população e consequentemente, causar pavor associando Xuxa a coisas maléficas.

2- Ilariê de trás para frente é um louvor ao diabo

anigif_optimized-1576-1439318616-1

Esse foi um mito extremamente difundido em solos nacionais, ainda mais em programas com contextos religiosos neo-pentecostais, e de sensacionalismo. Ao abordarem assuntos como mensagens subliminares.

Entretanto...

O boato foi desmentido veementemente pelo compositor da canção, que se disse perseguido por esse tipo de boato considerado maldoso, durante vários anos.

3- O nome de Xuxa é uma soma de "nomes satânicos"

anigif_optimized-18622-1439317419-2

"Xu de Oxu e Xa de Orixá"? Primeiro que entidades afro não são demoníacas. O que é destoante do que é natural da "maioria", automaticamente vira alvo de preconceito e de uma série de associações à coisas negativas.

Entretanto...

xuxa-contra-o-baixo-astral

Nossa querida Maria das Graças, Xuxa Meneghel, já assumiu diversas vezes que o seu nome "xuxa", vem do termo em japonês correspondente à "arco-íris bonito".

4- Esse símbolo é uma invocação ao demônio...

gif-xuxa-simbolo-mao-chifrada

É o que todos dizem ao já somar a série de fatores negativos que ao longo dos anos tentaram deturpar a índole da "Rainha dos Baixinhos". As teorias diziam que  se tratava de um sinal que confirmasse a perpetuação do legado e influência de Lúcifer nos confins terrestres.

Entretanto...

chaveiro-eu-te-amo-em-libras-15417-MLB20102583852_052014-F

Não precisa nem ser muito estudado pra saber que trata-se de um "eu te amo" da linguagem de Libras, direcionada para pessoas com problemas de áudio e fala.

5- "O cara lá de cima"

xuxa chorando

Pra quem diz que ela diz Xuxa só diz isso por não conseguir falar o nome de Deus, saiba que é simplesmente uma furada. Até porque, mesmo se ela tivesse parte com o tinhoso, o próprio diabo em si "não tem medo" de proferir o nome de Deus.

Entretanto...

xuxa1

Xuxa diz essa expressão, segundo a própria, para se sentir mais "próxima" à Deus... O termo dessa expressão, conota com intimidade e proximidade.

E você, acha que Xuxa foi "demonizada" ao longo desses anos injustamente? Ou você acha que esses são "ossos do ofício" de ser famosa?

 

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+