• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Jovens Titãs aparecem unidos e prontos para batalha em nova foto da série

POR Gabi Noronha    EM Notícias      13/09/18 às 19h46

Se no cinema parece que a Warner/DC não sabe exatamente o que fazer com os heróis, o mesmo não pode ser dito da televisão. Com sua nova plataforma de streaming, a DC Universe, a empresa já anunciou a produção de diversos títulos. O primeiro a inaugurar a lista será Titans, a série live action dos Jovens Titãs. Com o lançamento cada vez mais próximo, a divulgação ganha força. Depois do primeiro trailer divulgado na San Diego Comic Con, tivemos mais algumas imagens liberadas. Dessa vez, em fotos exclusivas da Entertainment Weekly, os heróis aparecem reunidos pela primeira vez.

Titans será a primeira série de super-heróis com classificação indicativa para maiores de idade. Em entrevista, Geoff Johns, produtor da série, comentou sobre a decisão polêmica. De acordo com ele, a escolha foi uma oportunidade de fazer algo diferente da estrutura procedural comumente encontrada nas séries atuais. "Nós poderíamos nos concentrar melhor nos personagens e em seus desenvolvimentos, em termos de conteúdo", explica. Junto com a imagem de todos os integrantes reunidos, a IGN aproveitou o gancho para revelar, pela primeira vez, Curran Walters como Jason Todd. As imagens podem ser conferidas logo abaixo.

Nos Estados Unidos, Titans estreia dia 12 de outubro na DC Universe. Especula-se que para o resto do mundo o lançamento possa chegar via Netflix. Porém, nada foi confirmado ainda.

Titans e suas polêmicas

A série tem causado discussões entre fãs desde a escalação do elenco. Até o momento, as reclamações mais comuns estão relacionadas com a atmosfera sombria da história que, embora exista nos quadrinhos, as pessoas tendem a associar os Jovens Titãs com a série animada, bem mais leve. Com a caracterização dos personagens, o Robin de Dick Greyson (Brenton Thwaites) foi o único a escapar das críticas pesadas. E também dos efeitos especiais mostrados no trailer. Apesar de toda a revolta, existe a chance da série se provar boa suficiente para fazer alguns fãs mudarem de ideia. Resta esperar. Enquanto isso, confira o primeiro trailer divulgado logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens EW IGN Stevivor EW
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+