• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Justiceiro - Prepare-se para ver Frank Castle como Máquina de Combate nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      27/07/17 às 14h58

Recentemente a Marvel Comics anunciou que iria voltar com a numeração originais de suas histórias em quadrinhos com seus personagens mais consagrados. A iniciativa recebeu o nome de Marvel Legacy e, de acordo com a própria editora, a história "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel".

Bem, até o momento não foi divulgada maiores informações, no entanto, durante o painel Cup O' Joe que ocorreu na última San Diego Comic Con, foi levantada uma questão sobre o papel que Justiceiro teria dentro de Legacy. Sem revelar muitos detalhes, o editor da Marvel, Nick Lowe, disse apenas: "Frank Castle com toda certeza colocará a armadura do Máquina de Combate". Frank Castle já foi muita coisa ao longo de sua carreira como vigilante, contudo, ele nunca vestiu uma armadura feita por Tony Stark ou sua indústria, será uma mudança e tanto.

Por falar em mudança, para quem não sabe (ou apenas não se lembra) na atual linha temporal da editora, Frank está ao lado do corrupto Capitão América, na série Império Secreto (entenda mais). Por isso, o mais intrigante ainda é tentar desvendar como o personagem vai fazer essa transição, sair do lado de Steve Rogers e seu império da Hydra e colocar a armadura de um herói. Até porque, como Tony Stark é um dos que lutam para impedir o avanço da tirania do HydraCap, ele não concederia o traje a uma pessoa que esteja do lado fascista da história. Lembrando que os eventos ocorridos em Império Secreto, serão levados para a história de Marvel Legacy. Por enquanto, só nos resta aguardar.

De acordo com Tom Brevoort, editor executivo da editora: " Marvel Legacy #1 não é simplesmente uma lição de história. Em vez disso, é o ponto de partida para um monte de mistérios, segredos e revelações que refletirão através do universo Marvel nos próximos meses. Nenhum personagem e nenhum franquia será intocável pelas mudanças de enredo que ocorrerão com tais eventos. Terá problemas colossais, muita intriga, surpresa, mistério, choque e aventuras!", explica.

A iniciativa começará em Marvel Legacy #1, com data de lançamento prevista para o dia 27 de setembro deste ano nas comics shops dos Estudos Unidos.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens JD Nerdist
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+