Séries e Sagas

Kristen Stewart revela o motivo de ter raspado o cabelo

0

Kristen Stewart viveu Bela na quadrilogia da saga Crepúsculo e desde então vem fazendo diversos filmes. Recentemente ela apareceu para o público com um corte de cabelo que chocou o público. A atriz tinha raspado a cabeça recentemente e os fios que cresciam em sua cabeça estavam ali há poucos dias.

Todos acreditavam que ela estaria querendo atenção com seu novo corte de cabelo, ou mesmo buscando quebrar padrões em favor do feminismo, mas não é nada disso que muitos pensaram. Kristen raspou a cabeça para viver uma personagem no filme Underwater, que ainda não tem data de estreia e nem nome brasileiro.

Ela contou tudo isso no dia 9 de março durante uma entrevista ao programa Today. No filme ela interpreta uma mecânica que trabalha em uma plataforma de petróleo no fundo do mar. Seu personagem sempre está com um capacete para proteção e conversando com o diretor Willian Eubank, eles chegaram à conclusão que seria melhor que a personagem estivesse com o cabelo raspado ou bem curto. Lembrando que foi dela a ideia.

O filme

Underwater vai ser um filme de ação que vai acompanhar alguns cientistas subaquáticos que entram em pânico quando um terremoto causa danos consideráveis a estação em que eles estão.

Mais 2 atores já foram confirmados para o filme, T.J. Miller e Jessica Henwick. T.J. Miller é famoso por dar a voz a diversas animações como a Fred de Operação Big Hero (2014) e a Tuffnut nos filmes da franquia Como Treinar Seu Dragão. Jessica vai ser reconhecida por Colleen Wing da série que ainda não estreou Punho de Ferro (2017) e pela personagem Nymeria Sand na aclamada Game of Thrones, que ganhou teaser ontem.

E aí, o que achou dessa história de Kristen? Achou corajoso da parte dela? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

O que acontece quando você bebe água de coco por uma semana?

Matéria anterior

10 coisas que você não sabia que existem em versão dobrável

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos