Fatos NerdNotícias

La Brava é a nova vilã de My Hero Academia e os fãs já estão apaixonados

0

No início do mês, dois vilões do novo arco da quarta temporada de My Hero Academia tiveram seus visuais revelados. Estamos falando de Gentle Criminal e La Brava. Enquanto a descrição oficial retrata Gentle como um criminoso que não se importa com bens materiais e sim com a fama de seus vídeos, La Brava foi apresentada como sua fiel companheira. Embora, à primeira vista, a última tenha sido ofuscada pelo seu colega, não demorou para que o público se encantasse pela personagem. Assim que La Brava apareceu nos episódios do anime, os fãs ficaram mesmerizados. Apesar da nova dupla não ser tão ameaçadora quanto Overhaul e All For One, a mesma não deixou de ser bem recebida. Gentle Criminal pode até ter suas qualidades, mas sua escudeira roubou todos os holofotes. Abaixo, você pode conferir algumas reações dos internautas.


“Não consigo lidar com o quão adorável La Brava é”, diz essa fã.

“La Brava é tão fofa, eu literalmente quero afagar sua cabeça e apertar suas bochechas”, compartilhou esse usuário.

“Eu amo tanto La Brava”, foi postado nessa conta.

Enfim, esses são apenas alguns exemplos da repercussão, que a personagem gerou na internet. E então, o que achou de La Brava? Também se encantou por ela? Compartilhe sua opinião com a gente.

My Hero Academia

Assim como mencionamos acima, o anime de My Hero Academia se encontra em um novo arco. Então, além de novos rostos, veremos os personagens apresentarem habilidades inéditas e acompanharemos incríveis batalhas. No entanto, se você acompanha a franquia, provavelmente já deve saber disso. Então, como poderíamos explicar o enredo de Boku no Hero para um iniciante? Bom, em suma esse universo é fruto da imaginação de Kohei Horikishi. Ademais, apesar de estarmos falando do anime, a narrativa original surgiu no mangá Boku no Hero Academia. A série foi publicada, pela primeira vez, em 2014. No ano seguinte, foi anunciada a sua adaptação para o anime.

O enredo apresenta a história de Izuku Midoriya, um garoto que nasce com espírito heroico, porém sem nenhuma habilidade sobre-humana. O super-herói All Might vê em Izuku um potencial e decide transferir para ele seu poder de super-força, e a partir disso, o jovem vai para a prestigiada U. A. High, uma escola de heróis em formação, onde encontra outras pessoas com poderes e diversos desafios. Enfim, a série conta com diversas referências relacionadas ao universo da cultura pop e é uma ótima pedida para os fãs de filmes de super-heróis que querem começar um anime.

Detalhe emocionante deixa cena clássica de Pokémon ainda mais triste

Matéria anterior

Novo Pokémon mítico é apresentado para Sword and Shield

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.