Entretenimento

Lady Gaga anuncia participação em “Coringa 2”

0

Lady Gaga foi confirmada para a sequência do filme “Coringa”, intitulado “Joker: Folie à Deux”. A atriz e cantora, de 36 anos, divulgou a sua participação no longa em uma publicação no Twitter. A obra chegará aos cinemas em 4 outubro de 2024. 

Por meio de uma postagem no Twitter, a artista publicou o seguinte texto: “‘Joker: Folie à Deux’. 04.10.2024”. A publicação está acompanhada de um vídeo em que parece ser o personagem Coringa ao lado de Arlequina, psiquiatra de Arthur Fleck que se apaixona pelo vilão e acaba se tornando sua parceira de crime.

De acordo com o site Deadline, a produção começará em dezembro deste ano. O ator Joaquin Phoenix também está confirmado no elenco. Ele ganhou um Oscar pelo primeiro “Coringa”.

“Joker: Folie a Deux” será um musical. Na obra, Coringa dividirá o protagonismo com Arlequina

O filme contará com o roteiro e a direção de Todd Phillips, o mesmo responsável pelo primeiro filme. Vale lembrar que a produção se tornou a adaptação de quadrinhos com mais indicações ao Oscar em toda a história. No total todo, foram 11, incluindo o de melhor filme.

Já a atriz e cantora Lady Gaga conta com diversos filmes marcantes em sua carreira. Em “Nasce Uma Estrela” (2018), em que trabalhou com Phillips, ela conquistou um Oscar e dois Grammys. Além disso, ela protagonizou o filme “Casa Gucci” (2022) e participou da série “American Horror Story: Hotel” (2015).

Negociações

Foto: Reprodução/ Twitter/ Vogue

Em 13 de junho deste ano, o The Hollywood Reporter divulgou que Lady Gaga, que havia sido vista pela última vez no cinema como a extravagante Patrizia Reggiani em “Casa Gucci” (2021), estava nas negociações iniciais para se juntar a Phoenix em “Joker: Folie à Deux” (“Loucura a Dois”, em tradução livre).

De acordo com publicação da Vogue Brasil, o título do filme, revelado pelo diretor Todd Phillips nas redes sociais, é uma referência a um termo médico usado para um distúrbio mental que afeta duas ou mais pessoas de forma idêntica ou parecida.

Lady Gaga se emociona depois de voltar aos palcos em Londres

Foto: Ronald Martinez/ Getty Images

Já na carreira de cantora, Lady Gaga confessou ter medo de não conseguir mais realizar apresentações. A declaração foi feita no show realizado em Londres, no último domingo, 31 de julho, durante apresentação da turnê mundial “The Chromatica Ball”.

Lady Gaga desabafou com a plateia no Tottenham Stadium de Londres sobre diversos problemas de saúde ao longo dos anos. Entre eles estão a ansiedade e depressão, assim como a fibromialgia, que provoca dor crônica.

Logo que descobriu a doença crônica, Gaga cancelou 0s compromissos da sua agenda de turnê para tratar a doença e justificou para os fãs.

“Estou tão devastada que não sei nem como descrever. Tudo que sei é que, se não fizer isso, não defenderei as palavras ou o significado da minha música. Minha equipe médica apoia a decisão de me recuperar em casa”, disse no Twitter.

A síndrome da fibromialgia é uma doença clínica que provoca dor em diversas partes do corpo, principalmente na musculatura. Além da dor, a fibromialgia causa sintomas, como alterações de memória e atenção, ansiedade, depressão e alterações intestinais.

“Alguns anos antes disso eu tive que cancelar um show aqui porque eu não conseguia mais. E eu sinto muito. Lamento ter perdido esses shows. Mas foi por causa de alguém muito especial e muitas pessoas na minha vida que eu tenho que agradecer”, disse a cantora no show.

“Naquele dia em que deixei Londres, não sabia mais se poderia estar no palco com todos vocês. Eu não sabia se conseguiria”, acrescentou. Em seguida, ela disse que a sua irmã a ajudou durante o tratamento.

Fonte: Splash, Rolling Stones

Assalto de celular termina em devolução após pedido de vítima: “Ainda estou pagando”

Artigo anterior

O que é o caos e o efeito borboleta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido