Entretenimento

Lembra do casamento bizarro da Stephany Absoluta? Acredite, o que veio após o casamento é mais sinistro

0

Lembra da Stefhany Absoluta? Conhecida pelo slogan “Linda e Absoluta” a cantora começou a investir no mundo da música aos 8 anos de idade. Aos 13 anos, Stefhany começou a cantar em uma banda de forró local. Sua mãe a ajudou na carreira desde o início. Após um fã da cantora publicar na internet o videoclipe “Eu sou Stefhany”, ela ganhou fama em todo o país.

Apesar das críticas, cantora conseguiu atrair milhares de fãs e fazer apresentações em todo o país. No Piauí, seu sucesso foi tão grande que ela foi apelidada de Beyoncé do Piauí. Ela participou de diversos programas de TV e conseguiu a tão sonhada fama e popularidade no cenário musical. Atualmente ela está no ramo gospel.

No final de 2015, a cantora se casou com o empresário Roberto Cardoso. Seu casamento foi noticiado na mídia pelas suas peculiaridades. Stefhany chegou em seu casamento de jumento e saiu de lá em um carro de luxo 0 km. Além disso, segundo a assistente pessoal da cantora, Arielle de Oliveira, afirmou que a cantora não namorou com o empresário, partiu direto para o casamento.

0079

0080

Entretanto, uma polêmica apareceu após a cantora se casar com o empresário. A mãe da cantora acusou Roberto de ameaça-la de morte e que o empresário estaria mantendo Stefhany em cárcere privado. Em entrevista ao site EGO, Roberto afirmou que não podia falar sobre o assunto, que já está sendo resolvido na justiça. A cantora usou as redes sociais para destacar que tudo estava bem entre ela e o marido. Entretanto, as acusações da mãe foram graves.

Nety França, mãe da cantora, afirmou para diversos veículos de comunicação que sofreu ameaças de morte de Roberto após ele pedir um documento para que ele pudesse cuidar dos bens e da carreira da cantora. Depois da briga, Nety colocou sua casa a venda e teria fugido com medo de represálias. Segundo a mãe, Stefhany teria se afastado de todos. Nety também é cantora gospel e iria gravar um DVD com a filha.

7 fatos que só mulheres com muitos amigos homens vão entender

Matéria anterior

7 ditados populares com significados muito diferentes do que você pensa

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.