Fatos NerdNotícias

Dragon Ball – Liberado o primeiro poster do novo filme

0

Dragon Ball Super está acabando, mas a franquia não vai ficar por muito tempo longe das telinhas. Em dezembro do ano passado, foi revelado que um novo filme da história estava sendo produzido. A Toei Animation anunciou que o longa será focado na história dos sayajins, o que fez muita gente pensar que Goku provavelmente não estará presente.

Mas, para alegria de muitos, aparentemente o herói estará sim no filme. Hoje, a Yonkou Productions, depois de muito mistério, revelou o primeiro poster do filme. Na imagem, Goku aparece com o seu característico bastão mágico, confira logo abaixo:

O primeiro poster do novo filme de Dragon Ball

Com a aparição de Goku no poster, os fãs já começaram a especular qual será o seu papel dentro do filme. Pouco se sabe sobre o enredo, uma vez que só foi revelado que ele será focado na história dos saiyajins. Se Goku realmente aparecer, provavelmente a origem da raça não será o foco do filme, uma vez que o herói só soube de onde veio quando o seu irmão Raditz apareceu na Terra, logo no início de Dragon Ball Z. 

A Shueisha, uma das responsáveis pela produção do filme, ainda não anunciou se a arte realmente faz parte do novo filme de Dragon Ball. O longa será lançado no dia 14 de dezembro de 2018 no Japão a até agora também não possui título oficial. Será a 20ª produção cinematográfica da franquia criada por Akira Toriyama. O Renascimento de F foi último filme lançado e também serviu como um dos arcos dentro de Dragon Ball Super. Com a possível presença de Goku, pode ser que a nova produção também faça parte de uma série futura.

Enquanto isso, só restam mais dois episódios até o fim de Dragon Ball Super. Goku e Jiren são os últimos no Torneio do Poder e quem perder terá o seu universo eliminado. A sinopse do último episódio revelou várias surpresas. Fique ligados na Fatos Nerd para mais informações sobre as próximas produções da franquia!

7 medos ‘adultos’ que ninguém te ensina a resolver quando você é jovem

Matéria anterior

Qual personagem histórico disse essa frase? [Quiz]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.