Em 2017, após incontáveis anos de espera, a Warner Bros. finalmente lançou Liga da Justiça. No entanto, o tão aguardado longa acabou se mostrando uma decepção. Embora seja difícil definir ao certo qual foi o maior problema no filme, certamente todos eles foram resultado da interferência do estúdio no trabalho de Zack Snyder. Acontece que, o diretor do longa e idealizador do Universo Estendido DC, teve de se afastar da produção por questões familiares. Contudo, ele já havia deixado tudo pronto, estando faltando apenas alguns detalhes de pós-produção. Nesse meio tempo, a Warner resolveu contratar Joss Whedon para fazer algumas alterações na produção. Posteriormente, descobrimos que ele alterou bastante o roteiro e o resultado foi um filme Frankenstein.

No entanto, nos bastidores, começaram a falar do corte de Zack Snyder, aquele que realmente deveria ter sido apresentado nos cinemas. Não demorou para que essa informação chegasse ao fãs e fosse confirmada pelo próprio. Sendo assim, surgiu o movimento #ReleaseTheSyderCut, exigindo a liberação do corte do diretor. Além dos dcnautas, a maioria dos atores envolvidos em Liga da Justiça apoiaram a iniciativa. Felizmente, todo esse barulho acabou gerando resultados quando o HBO Max anunciou que disponibilizaria o corte em seu catálogo. Com previsão para chegar à plataforma em 2021, o Snyder Cut já acumula enormes expectativas. Além disso, aproveitando os holofotes no DC FanDome, acabou de ser liberado o primeiro trailer da produção.

Publicidade
continue a leitura

E então, o que você achou da prévia do Snyder Cut? Ansioso para o que está por vir? Acredita que a versão de Zack Snyder fará jus ao que os fãs esperam da Liga da Justiça? Está ligado no DC FanDome? O que mais te surpreendeu no evento? Compartilhe sua opinião com a gente.

DC FanDome

Publicidade
continue a leitura

Visto que 2020 foi totalmente surpreendido pela impossibilidade da realização de grandes eventos, devido o novo coronavírus, as famosas convenções da cultura pop tiveram de se adaptar. Sendo assim, a renomada San Diego Comic-Con realizou uma inédita edição remota. Embora tenha trazido novidades para o mundo nerd, a SDCC 2020 passou longe de ter o engajamento esperado. Muito disso se deve ao fato de companhias como Marvel e DC terem optado por ficar de fora do evento. Posteriormente, quando os dcnautas já se encontravam desesperançosos, veio uma grande notícia: a DC Comics realizaria sua própria convenção online, o DC FanDome.

Publicidade
continue a leitura

Em suma, esse evento visa celebrar tudo o que a DC tem a oferecer. Desde o universo dos quadrinhos, passando pelos games e séries de TV e chegando nos tão aguardados blockbusters, o DC FanDome prometeu trazer atualizações sobre todos os projetos da companhia. Pois bem, sendo assim, a programação de painéis foi dividida em duas datas. Enquanto a primeira ocorre neste sábado (22) e foi intitulada Hall of Heroes; a segunda parte, denominada Explore the Multiverse, foi agendada para o dia 12 de setembro. Ao passo que o Hall of Heroes conta com notícias sobre grandes produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984, Adão Negro, Snyder Cut e o novo jogo do Esquadrão Suicida; o Explore the Multiverse proporcionará uma experiência mais interativa, onde os fãs poderão explorar os mundo da DC.

Por fim, caso tenha se interessado, você pode acompanhar a programação do evento clicando aqui ou acessando diretamente o site dcfandome.com. Os painéis terão oito horas de duração no total, mas ficarão disponíveis por 24h no site.

Publicado em: 22/08/20 18h59