• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Lindsay Lohan posta em seu Twitter pedido para gravar "Meninas Malvadas 2"

POR Diogo Quiareli    EM Séries e Sagas      29/06/17 às 17h27

O tempo passou, nós crescemos mas nunca conseguimos esquecer ou deixar para trás a imagem da nossa ex-Disney star Lindsay, não é verdade? E é impossível falar dela sem lembrar do clássico "Meninas Malvadas", filme que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e alavancou ainda mais sua carreira. Prestes a completar 31 anos, a atriz e cantora usou sua conta no Twitter para fazer alguns pedidos especiais e acontece que entre eles havia um para lá de emocionante e esperançoso para todos os fãs, tanto dela quando da produção cinematográfica.

Primeiro, antes de tudo, ela convidou a eterna princesa do Pop Britney Spears, Paris Hilton e a recém mamãe Beyoncé para uma festinha. Isso já fez com que todos fossem a loucura mas o melhor ainda estava por vir. Em seguida, Lindsay twittou convidando Emma Stone para fazer o "Meninas Malvadas 2". Mesmo que ainda não exista nada confirmado ou pelo menos uma interação que dê essa possibilidade, os fãs foram a loucura e esperam por isso, se possível.

Como podemos ver, na mensagem ela diz: "Emma Stone, podemos gravas um filme chamado 'Meninas Malvadas 2' juntas?". A atriz ainda publicou em sua conta do Instagram uma imagem mostrando a semelhança entre as duas e escreveu "acho que seríamos amigas".

Na verdade o filme "Meninas Malvadas 2" já existe e foi lançado em 2011, mas nós preferimos nem lembrar disse e nos iludirmos com a ideia de que Emma possa aceitar o convite e produzir ao lado de Lindsay.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Papel Pop  
Imagens PP
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+