A cantora Ludmilla informou nas redes sociais que vai adiar o lançamento de “Insônia”, música em parceria com Marília Mendonça. Em julho, a artista havia anunciado que o feat, gravado em 2020, seria divulgado em 12 de agosto.
No entanto, segundo postagem no Twitter, o lançamento passa a acontecer no final de agosto, junto com o projeto “Numanice 2”.
Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do ep “Decretos Reais”, vamos adiar o lançamento de “Insônia”.
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 6, 2022
“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia'”, escreveu Ludmilla.
“Estamos super empolgados para vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto ‘Numanice 2’, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.”
Foto: Instagram/ Contigo
“Insônia” era uma dos feats gravados por Marília que seria lançado depois da morte precoce da cantora sertaneja, em novembro de 2021. Ludmilla havia anunciado o lançamento da canção, que é um pagode, no mesmo dia em que a equipe de Marília lançou o primeiro EP do projeto póstumo “Decretos Reais”.
Ludmilla não deu detalhes sobre a canção, que faz parte do projeto “Numanice”, só com pagodes, no entanto, a cantora já havia comentado sobre o dueto com Marília ao lamentar a morte da artista em novembro de 2021.
“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo para cantar Lud Session ‘e nem estava na minha setlist’. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, escreveu Ludmilla.
Foto: Ygor Marques / Divulgação
No final da tarde deste domingo (07/08), Ludmilla anunciou que depois do lançamento do novo projeto “Numacine #2 (Ao Vivo)”, seu retorno ao pop é certo. A cantora disse que possuiu três álbuns para serem lançados e prometeu muitas novidades.
Além disso, a artista falou sobre os ensaios para a sua apresentação no Rock In Rio 2022 e também, para adiantar que após o lançamento de “Numacine #2 (Ao Vivo)”, sua era pagodeira chega ao fim.
“Tem o lançamento de ‘Numacine #2’! Eu já recebi alguns cortes… Mas assim, está muito bom… A captação das imagens, os looks, as músicas. E eu quis contar uma historinha né?! Será um conceito um pouco diferente do primeiro ‘Numanice’. E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vim macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”, contou a cantora.
Foto: Chico Cerchiaro/ Divulgação
Na manhã da última quarta-feira (03/08), Ludmilla compartilhou uma publicação em que aponta que ela foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho.
março, abril, maio, junho E julho! 🥰 https://t.co/FntXctaLCW
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 3, 2022
Somente no mês de julho, Ludmilla acumulou mais de 55,8 milhões de streams no Spotify. Além disso, ela passou dos 400 milhões de streams durante o ano de 2022.