Entretenimento

Ludmilla adia lançamento de parceria com Marília Mendonça

0

A cantora Ludmilla informou nas redes sociais que vai adiar o lançamento de “Insônia”, música em parceria com Marília Mendonça. Em julho, a artista havia anunciado que o feat, gravado em 2020, seria divulgado em 12 de agosto.

No entanto, segundo postagem no Twitter, o lançamento passa a acontecer no final de agosto, junto com o projeto “Numanice 2”.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia'”, escreveu Ludmilla.

“Estamos super empolgados para vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto ‘Numanice 2’, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades.”

Insônia

Foto: Instagram/ Contigo

“Insônia” era uma dos feats gravados por Marília que seria lançado depois da morte precoce da cantora sertaneja, em novembro de 2021. Ludmilla havia anunciado o lançamento da canção, que é um pagode, no mesmo dia em que a equipe de Marília lançou o primeiro EP do projeto póstumo “Decretos Reais”.

Ludmilla não deu detalhes sobre a canção, que faz parte do projeto “Numanice”, só com pagodes, no entanto, a cantora já havia comentado sobre o dueto com Marília ao lamentar a morte da artista em novembro de 2021.

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo para cantar Lud Session ‘e nem estava na minha setlist’. Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, escreveu Ludmilla.

Ludmilla confirma chegada de nova era pop após o lançamento de “Numanice #2 (Ao Vivo)”

Foto: Ygor Marques / Divulgação

No final da tarde deste domingo (07/08), Ludmilla anunciou que depois do lançamento do novo projeto “Numacine #2 (Ao Vivo)”, seu retorno ao pop é certo. A cantora disse que possuiu três álbuns para serem lançados e prometeu muitas novidades.

Além disso, a artista falou sobre os ensaios para a sua apresentação no Rock In Rio 2022 e também, para adiantar que após o lançamento de “Numacine #2 (Ao Vivo)”, sua era pagodeira chega ao fim.

“Tem o lançamento de ‘Numacine #2’! Eu já recebi alguns cortes… Mas assim, está muito bom… A captação das imagens, os looks, as músicas. E eu quis contar uma historinha né?! Será um conceito um pouco diferente do primeiro ‘Numanice’. E vão aproveitando o meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar a era pop com tudo e mais um pouco. Aqui no meu celular, eu tenho uns 3 álbuns prontos, e de hits. Então, depois do pagode, a gente vai vim macetando nos pops. Serão pops, traps, funks e uma surpresinha que eu não posso falar, mais vem aí”, contou a cantora.

Ludmilla foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho

Foto: Chico Cerchiaro/ Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (03/08), Ludmilla compartilhou uma publicação em que aponta que ela foi a cantora afro-latina mais reproduzida do Spotify em julho.

Somente no mês de julho, Ludmilla acumulou mais de 55,8 milhões de streams no Spotify. Além disso, ela passou dos 400 milhões de streams durante o ano de 2022.

Fonte: G1, Popline

Homem registra B.O e sai preso por embriaguez

Previous article

Vulcão em erupção na Islândia vira atração para turistas

Next article

Comments

Comments are closed.