Entretenimento

Whindersson Nunes assume ser responsável por ataques de ódio a Luísa Sonza

0

Durante a sua participação no programa Saia Justa, do GNT, Luísa Sonza desabafou sobre as crises de pânico que teve depois de receber vários ataques de ódio nas redes sociais, principalmente após o divórcio com Whindersson Nunes. O humorista, ao ser informado sobre as declarações, que viralizaram na internet, assumiu ter certa responsabilidade pelo sofrimento da cantora.

No Twitter, Whindersson Nunes compartilhou a mensagem  de um usuário que o aponta como culpado pelo ódio que Luísa recebe até hoje nas redes sociais. “Doa quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso, não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, depois de quase 2 anos só desmentir a situação. Luísa sempre te apoiei lenda”, declara a postagem, retuitada pelo comediante.

Whindersson não foi o único que reagiu ao desabafo de Sonza. Neste último sábado (14/05), no Twitter, Marina Ruy Barbosa comentou a fala da cantora e revelou que, ao assistir ao testemunho dela, chorou.

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência”, disse a atriz.

Luísa Sonza relembra ataques após morte do filho de Whindersson Nunes

Foto: Reprodução

Mesmo após quase dois anos de divórcio, o casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza segue sendo comentado nas redes sociais. No começo de 2022, a cantora comentou sobre a quantidade de ódio que recebeu na metade do ano passado, após a morte de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, seu ex-marido, com a catarinense Maria Lina. Na época, Luísa se afastou das redes sociais e viajou para fora do Brasil.

Em entrevista ao jornal O Globo, publicada no dia 23 de fevereiro, a cantora contou que na época chegaram a dizer que ela tinha desejado a morte do filho de Whindersson.

“Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou adsorver o menos possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, afirmou ela.

No bate-papo, Luísa também destacou que os ataques estão relacionados ao fato de ela ser mulher.

“A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres. Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo”, explicou a cantora.

Relacionamento 

Foto: Reprodução

O ex-casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza se conheceu em 2016 pelas redes sociais. O youtuber contou em entrevista que enviava mensagens à cantora pelo Instagram e acreditava que ela respondia suas mensagens, no entanto, quem estava falando com ele era o produtor da artista.

O comediante e a cantora se conheceram pessoalmente em 2017 e depois de poucos meses decidiram morar juntos. O casamento aconteceu em fevereiro de 2018, quando Whindersson tinha 23 anos e Luísa 19.

Em fevereiro de 2020 começaram os boatos de separação do casal. Luísa rebatia as afirmações e declarava que a relação estava bem. No entanto, em abril os artistas anunciaram a separação.

Poucos meses depois da separação, Luísa assumiu um relacionamento com o cantor Vitão, o que gerou repercussão negativa nas redes sociais, com isso, os internautas começaram a atacar os dois artistas.

A fila também andou para Whindersson, que assumiu namoro com Maria Lina, com quem noivou. O casal teve o filho João Miguel, mas a criança nasceu prematuramente e acabou morrendo poucas horas após o parto. Em agosto, eles anunciaram o término do noivado.

No mesmo mês, Luísa Sonza anunciou o término com Vitão. A cantora afirmou que os ataques que o ex-casal sofreu contribuíram para o fim do relacionamento.

Fonte: Metrópoles, GZH

Juiz autoriza aborto de feto de 6 meses depois de diagnóstico de anomalia

Matéria anterior

Pai perde direito de ver filhos por usar fraldas adultas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos