Entretenimento

Madonna exibe aparência jovem e ignora críticas sobre plásticas e edições

0

Existem pessoas que não medem esforços na hora de buscar pela beleza. A corrida para aumentar a autoestima é, de fato, muito intensa e precisa de bastante dedicação, ainda mais se a pessoa for famosa. Para isso, algumas pessoas seguem rotinas intensas de exercícios, uma dieta rigorosa ou então se submetem a cirurgias plásticas. Esse último é o que muitas celebridades fazem.

Um exemplo disso é Madonna. A Rainha do Pop sempre esbanjou talento, energia e jovialidade em suas redes sociais. Contudo, desde o começo do ano, a cantora de 63 anos tem aparecido cada vez mais diferente da sua própria imagem tradicional e conhecida pelos fãs por tanto tempo.

Claro que famosos são julgados por sua aparência, e quando eles são mulheres, esse julgamento aumenta ainda mais. Com Madonna isso não foi diferente. Com essa nova aparência nas redes, a Rainha do Pop dividiu opiniões. Tanto que, vários dos seus seguidores a acusaram de exagerar nas plásticas e no uso de filtros no Instagram.

Críticas

Instagram

Contudo, Madonna segue sua vida e parece não dar atenção às críticas que recebe. No último domingo, ela compartilhou fotos de um show que fez com Maluma em Medellín, na Colômbia. No post, ela usou emojis de fogo para mostrar que a noite foi bem quente. Mesmo em uma publicação do seu trabalho, Madonna recebeu críticas por conta de sua aparência.

“Mentiras, mentiras e mais mentiras. Você não estava assim ontem à noite. Você decepcionou seus fãs”, escreveu um seguidor. “Ela edita no Photoshop essas fotos ao vivo?”, questionou outro.

Felizmente, não são apenas comentários negativos sobre as plásticas ou uso de filtro que Madonna recebe. Um fã comentou: “Foi épico”.

O pior é que parece que em qualquer publicação, Madonna é atacada por conta de sua aparência. Por exemplo, em um post que ela fez mostrando momentos descontraídos em um estúdio de gravação. “Música e sushi salvam a minha vida”, escreveu ela na legenda.

Embora nesse post a maior parte dos comentários tenham sido positivos, alguns deles falavam do uso exagerado de filtros. “Amei o cabelo! Você não precisa de edição nenhuma, Madonna. Você é linda, eu juro”, afirmou uma fã.

Publicações

Instagram

Além das plásticas e filtros que a cantora usa, algumas pessoas parecem querer ditar regras sobre o que é aceitável ou não para pessoas de determinada idade. Isso foi visto em um post de Madonna em abril em que ela está tomando uns drinks e curtindo com amigos. Na legenda do post ela escreveu: “Coachella em uma terça-feira”.

A felicidade da cantora pareceu não agradar uma seguidora da Rainha do Pop, que comentou: “Ela é uma artista brilhante, mas não é hora de agir de acordo com a idade que ela tem?”.

Polêmica

Instagram

Uma das fotos de Madonna que mais causaram polêmica foi uma selfie em que a cantora aparece um pouco diferente. A foto tem quase seis mil comentários, sendo a maioria deles críticas sobre as plásticas e filtros.

“Madonna, é tu mesmo?”, questionou um seguidor brasileiro. “Quem é você? Boa tentativa, mas Madonna era muito mais bonita que você, impostora”, comentou outra seguidora em uma tentativa de insultar a Rainha do Pop.

Não foram apenas seguidores anônimos que fizeram críticas às plásticas e uso de filtro de Madonna. Luana Piovnani deixou de seguir a Rainha do Pop porque, de acordo com ela, a cantora não está sabendo lidar com o envelhecimento.

“Deixei de seguir a Madonna por sentir-me constrangida com a dificuldade que ela está tendo em envelhecer. Não que seja fácil, mas, para quem rompeu tantas barreiras, apresentar-se insegura desse tanto com a sua imagem estava me entristecendo”, disse ela explicando o motivo de sua decisão.

Fonte: R7

Imagens: Instagram 

Dia das Mães na Casas Bahia tem promoção e cashback em milhares de produtos

Matéria anterior

Idoso é encontrado com vida dentro de saco para cadáver em Xangai

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos