Notícias

Essas quatro amigas viajaram para Paris após se divorciarem

Já se imaginou viajando para Paris com as suas melhores amigas? Foi isso que Doró Mendonça fez com mais três amigas. A viagem aconteceu após as três se separarem.

Em entrevista para a jornalista Rafaela Polo, da coluna Universa, Doró contou que havia se separado há cinco anos e que todas as suas memórias de viagens eram com seu ex-marido, com o qual ficou casada durante 27 anos.

“Sempre que contava alguma história bacana de lugares que conheci, ele estava junto. Mesmo quando eu não citava a presença dele, sabia que não tinha ido sozinha. Por isso, decidi que precisava criar minhas próprias memórias e escrever minha própria história. Meu casamento foi bom, agradeço o tempo que ficamos juntos, mas queria viver minha vida do meu jeito.”

Primeiro ano após o divórcio

Foto: Reprodução/ AICI

Doró explica que o primeiro ano depois do divórcio foi de luto e que ela se sentia no fundo do poço. Foi exatamente nesse período que as três amigas se separam, em intervalos de cerca de um ano cada.

“Depois de todo esse turbilhão, estamos bem agora. Mas foi uma fase em que passamos por um longo processo de autoconhecimento e transformação. O casamento te une àquela pessoa. Ouvimos músicas e assistimos filmes sempre juntos e você nem sabe se gosta mesmo daquilo”, explica Doró.

A consultora de estilo afirma que precisou refazer o próprio armário para se reconstruir e mostrar quem era. Em relação à viagem, ela explica: “com a pandemia, ficou muito difícil pensar em uma viagem. Falávamos em ir para a Califórnia, mas, no fim das contas, Paris acabou vencendo. Fizemos as malas e fomos.”

Viagem para Paris

Foto: @fotografobrasileiroemparis

Dóro explica que a prioridade era visitar a Europa, pois precisava visitar o filho em Dublin, na Irlanda. “Matei a saudade dele, saí para dançar. Lá eu costumo fazer sucesso. Como tenho cabelo castanho, algo que é pouco comum ali, chamo a atenção”, contou a consultora aos risos.

De acordo com Doró, quando as amigas chegaram em Paris estavam elétricas, como quatro adolescentes com cartão de crédito nas mãos, sem medo de gastar. “A ideia era nos divertir ao máximo nos 10 dias que ficamos por lá. E foi o que fizemos.”

O grupo de amigas tomava café da manhã um pouco mais tarde do que estavam acostumadas e visitou diversos restaurantes para experimentarem tudo que podiam. “Fomos até as baladas! O euro estava um absurdo de caro e sempre pedíamos champanhe.”

“Tivemos alguns episódios muito bacanas e marcantes. Um deles é quando estávamos bem produzidas esperando um Uber e entrou um francês no hotel com um filho adolescente. A gente não entendia nada do que ele estava falando além de ‘magnifique’ (maravilhosa, em francês). Pedimos para falar em inglês e ele nos elogiou, disse que era uma mais bonita do que a outra.”

O francês em questão estava em Paris para visitar os filhos que moram na cidade. Doró contou que ele até chamou o quarteto para sair, mas elas estavam quase dormindo e por isso apenas uma amiga foi ao encontro. “Eles saíram para dançar e trocaram contato.”

Diversão das amigas em Paris

Foto: @fotografobrasileiroemparis

Doró conta que a diversão em Paris contou com festa do pijama todos os dias e diversas garrafas de champanhe no quarto depois do jantar.

“Uma vez estávamos pulando na cama como crianças mesmo, e o hóspede do quarto abaixo falou que parecia que estava acontecendo um terremoto. Quando eu desci no hall no dia seguinte, o porteiro até deu uma risadinha por causa do acontecido.”

Para registrar esses momentos especiais, as quatro amigas contrataram um fotógrafo para realizar uma sessão de fotos do grupo em Paris. Para o momento, Doró escolheu um vestido prateado cheio de brilho e pousou nas arredores da Torre Eiffel. “Não poupamos nada. Foram dias de muita alegria, nos sentimos bem resolvidas e felizes com o momento que estávamos vivendo”, conta a consultora de estilo.

Em relação à volta ao Brasil, Doró explica que elas estavam com a alma lavada e energia renovadas e planejando uma outra viagem em grupo. “Nós quatro tivemos uma sintonia perfeita. Uma das amigas conhecia as outras três e nos conectou. Foi perfeito. Até conversamos esses dias que não mudaríamos nada do que vivemos em Paris”, finaliza.

Fonte: Universa

Madonna solicita encontro com Papa Francisco após ser excomungada três vezes