Entretenimento

Maiara e Maraisa recebem mãe de Marília Mendonça no palco em Barretos

0

As cantoras Maiara e Maraisa fizeram uma homenagem a Marília Mendonça na madrugada desta sexta-feira (26) na Festa do Peão de Barretos (SP). As gêmeas, que afirmavam que Marília era uma terceira irmã, gravaram diversas parcerias de sucesso com a rainha da sofrência, inclusive o DVD Patroas.

Com um vídeo de Marília Mendonça exibido no telão do palco, a dupla sertaneja cantou “Todo Mundo Menos Você”, do álbum Patroas 35%.

“Vamos fazer um céu de estrela bem lindo eu acredito que esse momento é de profunda conexão. Eternamente aplaudida por Barretos, Marília”, disse Maiara ao comandar a onda de lanternas de celular.

Além disso, as irmãs chamaram a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, ao palco. Maraisa se ajoelhou aos pés dela e declarou seu amor. Já Maiara pediu palmas e o público fez barulho.

“Eu queria agradecer como eu fui recebida aqui, com tanto carinho. Eu vim homenageá-las hoje e parabenizar porque elas estão levando esse legado comigo”, afirma Ruth.

Emocionada, Maiara afirmou que Marília sempre se espelhou na mãe e que ela sempre foi motivo de orgulho para a cantora. Juntas, as três cantaram “Fã Clube”.

“A Ruth sempre foi uma grande mulher, sustentou a Marília, o João Gustavo. A Marília podia rodar o mundo inteiro, mas em casa era a filha da Ruth. Ruth eu te agradeço por você levar essa inspiração, a Marília se inspirou em você. A Ruth é uma referência de mulher, tenho muito orgulho, aprendo demais com ela e você é minha segunda mãe”, disse.

A última vez em que Marília Mendonça subiu no palco em Barretos foi em 2018. Na época, ela foi anfitriã da cantora canadense Shania Twain.

Show de Maiara e Maraisa

Foto: Ricardo Nasi/ G1

“Aí eu Bebo” e “Libera Ela”, do álbum Aqui em Casa (2020), abriram o show. A música foi seguida de “Sorte que Cê Beija Bem”, de Ao Vivo em Campo Grande (2017).

“Vocês estão preparados? Joga a mão para cima e faz barulho, Barretos”, disse Maiara. Logo em seguida, a cantora emendou a música “Quase um Casal”, do álbum Ao Vivo em Goiânia (2016), e afirmou que estar em Barretos é uma honra.

“É uma grande honra estar aqui nesse palco. É nossa quarta vez nesse palco, mas eu confesso que a emoção de hoje está maior que tudo, Barretos. A gente passou por pandemia, tanta coisa difícil, e eu estou aqui hoje vendo lotado. Nós somos vencedores”, disse Maiara.

Além disso, o show contou com bolo de aniversário para Barretos, que comemorou 168 anos na quinta-feira (25/08). 

“Tem três dias que a Maiara não dorme montando esse show. Ela encomendou um bolo para todo mundo”, brincou Maraisa.

Durante o show, a dupla também anunciou a doação do cachê da noite para o Hospital de Amor de Barretos.

Logo após o momento de solidariedade, Maiara pediu um copo de cerveja. “Eu não costumo beber em show, não, mas eu vou pedir permissão. Posso tomar uma hoje, Barretos?”, perguntou e recebeu “sim” como resposta do público.

“Eu tenho medo quando a Maiara começa a beber no meio do show, porque ela não para de beber e não para de cantar. Aí sobra tudo para segunda voz”, brincou Maraisa.

Em seguida, a dupla cantou “Bebaça”, de Marília Mendonça.

Participação especial

Foto: Ricardo Nasi/ G1

O show também contou com a participação da mais nova estrela das plataformas digitais de música, Ana Castela. A cantora performou o hit “Pipoco”, gravado com Melody e o Dj Chris.

No entanto, o som com delay acabou atrapalhando parte da performance da cantora sensação do Spotify. Maiara e Maraisa até tentaram consertar, mas não deu certo.

Ana Castela ainda cantou uma versão nova de “Galera de Cowboy” e o clássico “Decida”, de Milionário & José Rico.

Fonte: G1

Casal de São Carlos encontra duas figurinhas raras de Neymar

Artigo anterior

Menino de 15 anos vende café no semáforo para realizar seu sonho

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido