Notícias

Show do cantor Zé Felipe é cancelado após pouca venda de ingressos

0

Todos já sabem: assistir shows ao vivo tem outra energia. Você consegue ver seus artistas preferidos ao vivo, sente a vibração do som e ainda pode compartilhar a animação com milhares de outras pessoas. Por isso, shows costumam lotar com fãs querendo ter essa experiência. Contudo, não foi o caso de Zé Felipe.

Isso porque o jovem cantor, que tem um nome reconhecido na internet, cancelou um show que faria em São Paulo porque não conseguiu vender ingressos o suficiente. Assim sendo, o cantor emplacou diversos hits nos últimos tempos nas plataformas digitais, como Bandido e Malvada. Mesmo assim, enfrentou essa situação tensa.

As informações de que o show de Zé Felipe foi cancelado por falta de venda de ingressos foi dada pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa. A apresentação do cantor aconteceria no dia 21 de agosto na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Contudo, aparentemente, não havia fãs o suficiente por lá.

A própria casa de shows onde o evento aconteceria fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o caso. “Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”.

No entanto, deletaram a publicação e colocaram outra no lugar, agora sem comentar sobre o número de ingressos vendidos. “A devolução dos ingressos será feita de forma imediata. O reembolso poderá ser feito diretamente no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido. Pedimos desculpas aos clientes pelo transtorno”, dizia o novo comunicado.

Enquanto isso, Zé Felipe não se pronunciou sobre o cancelamento do show.

Show cancelado

Reprodução

Existem diversos motivos que podem resultar no cancelamento de um show. Seja por falta de infraestrutura, porque o artista não chegou em tempo ou estava incapacitado. Veja alguns casos de shows cancelados por motivos estranhos.

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin, conhecido por seu papel em Esqueceram de Mim e sua banda The Pizza Underground cancelaram a maioria de suas datas no Reino Unido e uma vaga no Festival Primavera em 2014 após a reação negativa do público. As pessoas da plateia de Nottingham jogaram cerveja neles, pois não gostaram de canções de comédia sobre pizza.

The Rolling Stones

Em 1990, os Rolling Stones cancelaram um show em Cardiff e dois shows no Wembley Stadium porque Keith Richards machucou o dedo. Isso mesmo.

Aparentemente, o guitarrista principal o cortou com uma faca e, após contrair uma infecção, não pôde fazer os shows. Embora eles tenham declarado que era uma infecção, pode ter sido porque curativos não são muito “rock ´n roll”.

The Stone Roses

Em 1995, os Stone Roses estavam em crise. Dessa forma, uma série de shows secretos de “retorno” foram agendados, mas cancelados assim que a imprensa descobriu e noticiou. O maior cancelamento, no entanto, foi sua vaga no Glastonbury. Porém, isso não se deve a brigas. Foi porque o guitarrista John Squire havia quebrado a clavícula uma semana antes nos Estados Unidos enquanto andava de bicicleta.

Kings of Leon

Kings Of Leon tinha tecnicamente começado seu show no St. Louis’ Verizon Amphitheatre em 23 de julho de 2010, mas depois de apenas algumas músicas, a banda descobriu que eles eram um grande problema aviário.

Isso porque o local tinha uma infestação de pombos e os pássaros começaram a excretar quando os roqueiros começaram a tocar. Aparentemente, Jared teve um pouco de cocô de pombos na boca. Não é necessário dizer que apesar de enfrentar o ataque, o show foi cancelado, com Nathan Followill twittando: “Você pode gostar de ser uma merda, mas nós não. Desculpe por todos que viajaram muitos quilômetros”.

Fonte: R7

Mãe descobre paradeiro de filha após desaparecimento por 36 anos em conversa com vizinho

Artigo anterior

Saiba tudo o que um bom banho pode fazer por você

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido