As mais assustadoras cenas de terror dos cinemas

POR Thamyris Fernandes    EM Terror & Sobrenatural      19/06/14 às 14h56

Para quem gosta de cinema e, especificamente de filmes de terror, a possibilidade de passar a noite vendo alguns "clássicos" é simplesmente irresistível. Então, para ajudar quem gosta de sentir aquele arrepio característico na espinha, separamos 4 das melhores cenas de terror já criadas para as telonas.

Aproveite o feriado ou os próximos finais de semana que estiver de bobeira para continuar vendo os longas da lista porque eles realmente valem à pena! Aliás, esse pequeno aperitivo que vamos deixar aqui já vai ativar seu gosto por sentir medo, com toda a certeza!

Ahh, melhor tirar as crianças de perto, se você pretende que elas continuem dormindo à noite. Preparado? Então, se arrepie à vontade:

1. The Exorcist III

Tido como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, O Exorcista III deve grande parte de seu sucesso à cena a cima. A enfermeira está trabalhando, fazendo seu plantão noturno no hospital, quando de repente ela é apunhalada por trás! Veja:

2. De John Carpenter, A Coisa

Essa é uma boa cena para povoar seus pesadelos por um bom e prolongado tempo. Pelo menos é isso que as pessoas costumam dizer depois de verem o filme. Mas, como a vida só é legal com um pouquinho a mais de emoção, acho que você vai pagar para ver, não vai?

3. Não olhe agora

Donald Sutherland é um homem aflito, assombrado pela morte de sua filha em um afogamento. Em Veneza, ele começa a ter visões de uma menina usando vermelho, roupa bem parecida com a que sua filha usava no dia em que morreu. Com o tempo, no entanto, ele se torna uma pessoa obcecada, o que acaba prejudicando sua vida.

4) Sessão 9

alerta

Alerta de spoiler, o Youtube não permite incorporar o vídeo ao post, portanto vocês podem ver a cena aqui. O personagem principal desse filme mata todos os seus funcionários. E isso não é nem o princípio, os motivos pelos quais ele faz isso é que é terrível.

5) Alice, Sweet Alice

Alice parecia ser uma pessoa infeliz e as pessoas comentavam que a moça tinha motivos para isso: ela teria sido esfaqueada no passado. Com o desenrolar da história, o pessoal vai desvendando o mistério e ficando com vontade de deixar os olhos bem fechadinhos para as várias cenas horripilantes desse filme. Veja um entre a "coleção" dos momentos de medo desse longa:

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+