Fatos NerdNotícias

Mangá de Attack on Titan receberá republicação colorida no Japão

0

De acordo com novas informações, a aventura criada por Haijime Isayama será reimpressa em versão colorida no Japão (via CB). A publicação irá acontecer pela Bessatsu Shonen Magazine, dessa forma, esse é um dos seis projetos anunciados pela revista.

Até o momento, ainda não há informações se a Kodansha fará as publicações coloridas, embora alguns analistas apostem que sim, devida a grande popularidade da série.

Repleta de mortes e momentos de tensão, a temporada final do anime está agendada para acontecer no próximo mês. Em paralelo, as publicações do mangá de Attack on Titan continuam como planejados, tendo publicado um capítulo recentemente.

Apesar disso, Haijime Isayama, certificou aos fãs que seu mangá também está muito perto do fim. Fique de olho para mais detalhes sobre o fim tanto do anime quanto do mangá de Attack on Titan.

O universo de Attack on Titan

Attack on Titan conta a história do jovem Eren Jaegar que, depois de ter sua família morta por enormes criaturas – conhecidas como Titãs, dedica sua vida a combatê-las. A série trabalha com o horror e o choque de maneiras variadas e sempre encontra uma forma diferente de surpreender seus espectadores.

Os Titãs são uma raça humanoide gigante, porém são seres que não precisam comer, pois não possuem digestão – mesmo devorando humanos, não há explicação lógica para o ato. Eles são criaturas que podem atingir até quinze metros de altura. Com exceção do Titã colossal, que mede sessenta metros.

Existem vários tipos de Titãs, mas todos têm alguma espécie de deformidade ou característica, como uma cabeça desproporcional ao resto do corpo ou ausência de grande parte da pele.

Eles têm capacidade regenerativa e o ponto fraco fica no pescoço, na parte de trás. A princípio, não fica claro porque eles matam, parece ser apenas por diversão. Contudo, as explicações são apresentadas conforme a história avança.

Imagens: Wit Studio

Jagdterrier, a poderosa raça alemã de cães caçadores

Matéria anterior

Conheça a macabra Ilha das Bonecas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar