Depois de tantas temporadas e arcos, o que não falta em Dragon Ball são vilões. E eles são encontrados em vários níveis, dos mais irrelevantes e barulhentos, aos mais cruéis e brutais. No entanto, a fase de Dragon Ball Super tem apresentado antagonistas cada vez mais interessantes. O destaque da vez está com Moro, provavelmente um dos mais sádicos já introduzido na série.

Seguindo o fim dos eventos vistos no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, os outros personagens – e o público – agora lidam com revelações ainda mais chocantes de Moro. Primeiro foi a descoberta de uma nova transformação. Em seguida, o Devorador de Planetas mostrou que pode não apenas absorver toda a energia de qualquer planeta, como também de outras pessoas.

Moro demonstrou tal habilidade com ninguém menos que Vegeta e Goku. Os dois guerreiros estavam em combate com o Devorador de Planetas. Ambos em suas formas de Super Saiyajin. Em certo momento, Moro sugou toda a energia do corpo de Vegeta e Goku. Os guerreiros voltaram ao estado normal e ficaram em coma por quase três dias. Porém, isso não foi tudo.

Publicidade
continue a leitura

Morte inesperada

Publicidade
continue a leitura

No último capítulo do mangá, Dragon Ball Super apresentou uma das piores mortes da franquia. Como Vegeta e Goku não tiveram chance contra Moro após perderem suas transformações Super Saiyajin, alguém precisava ao menos tentar deter o Devorador de Planetas.

Dessa forma, enquanto os dois saiyajins estavam inconscientes, os namekuseijins fizeram o possível para impedir o avanço de Moro. Os guerreiros mais fortes de cada vila se reuniram com o objetivo de realizar uma megafusão. O procedimento é feito com o intuito de formar o Super Namekuseijin e, nesse caso, a fusão aconteceu entre doze deles.

Publicidade
continue a leitura

Quando Vegeta e Goku despertam, eles descobrem que o Super Namekuseijin está em direção ao confronto com Moro. Contudo, nem mesmo a força dos doze namekuseijin combinada foi suficiente para detê-lo. O Devorador de Planetas destruiu mais algumas vidas e desdenhou do ato. “Por acaso era este o seu salvador? Desculpe. Ele estava morto antes mesmo de eu ver o seu rosto”, disse Moro.

Quais outras surpresas Moro ainda esconde? Fique de olha da Fatos Nerd para mais informações do Devorador de Planetas.

Publicado em: 04/04/19 18h24