Entretenimento

Vídeo de rato ”guardando ferramentas” de homem viraliza na internet

0

Stephen Mckears é um britânico de 72 anos de idade, que recentemente começou a perceber que coisas muito estranhas estavam acontecendo em seu galpão. Objetos e ferramentas deixadas no local, se movimentavam sozinhas durante a noite.

Misteriosamente, os itens não apenas se moviam como também acabavam dentro de uma pequena vasilha de plástico. Stephen chegou a duvidar de sua sanidade mental. À noite, o homem esvaziava o recipiente onde estavam depositados os pequenos objetos de metal, como porcas e parafusos.

Pela manhã, os itens estavam todos de volta, como num passe de mágica. O aposentado pediu ajuda para seu vizinho para tentar descobrir o que estava acontecendo.

Os mistérios da madrugada

Com a ajuda de Rodney Holbrook, de 70 anos, Stephen colocou uma câmera de segurança em seu galpão localizado em Severn Beach, South Gloucester, na Inglaterra. O que os homens descobriram os deixou impressionados num primeiro momento. Um pequeno rato é quem estava carregando os objetos para dentro da pequena vasilha.

“Eu estou chamando-o de rato Brexit porque ele está estocando comida para quando a Grã-Bretanha deixar a União Europeia. O mais pesado era o acessório de plástico no final de uma mangueira – e a corrente de uma furadeira elétrica. Eu não sabia o que era no começo. As crianças estavam dizendo que era um fantasma”, disse Stephen. “Um dia esvaziei a vasilha e espalhei o conteúdo ao lado dela – e no dia seguinte todos voltaram para dentro dela. Eu pensei que estava enlouquecendo”.

A dupla confessa ter ficado impressionada com a habilidade do animal quando viram as filmagens, pois o pequeno rato conseguia mover peças que mediam o dobro de seu tamanho.

A solução do caso

Seu vizinho, Rodney, também estava impressionado com o comportamento do roedor. “Eu o chamei de Metal Mickey, mas algumas pessoas dizem que ele é apenas um rato orgulhoso”, brincou o septuagenário. “Fiquei muito surpreso em ver isso – é um rato incrível”.

“Steve perguntou se ele poderia usar minha câmera para filmar o que quer que estivesse movendo os objetos em seu galpão. O rato estava arremessando as coisas na caixa – nós pensamos que era um fantasma ou alguma outra coisa em primeiro lugar. Então eu pensei: tenho que ver isso por mim mesmo”, concluiu.

O rato tem “trabalhado”, fazendo suas limpezas durante as madrugadas no galpão de Stephen, há cerca de um mês. O roedor foi filmado da meia-noite às 2h3o da manhã. “Tudo foi feito por cerca de duas horas naquela noite – ele deve ter ido que ir dormir depois”, disse Stephen. “Eu já vi um rato movendo outros objetos para fazer um ninho, mas nunca objetos metálicos. É incrível. Ele ainda está ocupado fazendo isso agora”.

Rodney é fotografo da vida selvagem, mas ainda assim ficou boquiaberto com tudo o que estava fazendo o pequenino. Agora que Steve descobriu o que estava movimentando as peças durante a noite, o britânico não disse qual providência tomaria em relação ao roedor.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Imagens mostram um peixe-lua gigante encontrado na Austrália

Matéria anterior

Mangá de Dragon Ball Super apresenta uma das piores mortes da franquia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications