Fatos NerdNotícias

Mangá de Dragon Ball Super revela os planos de Moro para a Terra

0

Há algum tempo, viemos acompanhando o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, de Dragon Ball Super. Sendo assim, temos propriedade para dizer que a saga se encontra em uma fase estranha, visto que as habilidades de Moro, o Devorador de Planetas, tem desafiado todo e qualquer guerreiro da série. Só para ilustrar, Goku e Vegeta, dois dos mais poderosos personagens da franquia, tiveram de deixar a Terra indefesa, para partirem em busca de treinamento. O objetivo da dupla é amplificar seus poderes, através do domínio do Ultra Instinto e do Controle Espiritual, respectivamente. Ao passo que nem sabemos se esse retiro de capacitação chegará a funcionar de forma efetiva, uma coisa é certa: Moro tem o caminho livre para fazer o que quiser com o universo. Agora, como se não tivessem planetas suficientes pela galáxia, o caprino antropomórfico voltou sua atenção para nosso querido Planeta Azul.

Embora tenhamos visto seus lacaios, libertos da Prisão da Patrulha Galáctica, enfrentando Gohan, Piccolo e Kuririn, o resultado não foi dos melhores para os vilões. Como resultado disso, o próprio Feiticeiro Maligno decidiu vir até a Terra, para devorá-la em uma mordida só. É como diz o ditado, se quer algo bem feito, faça você mesmo. No entanto, ele parece ser um grande adepto da arte da paciência. Afinal, sem pressa alguma, Moro resolveu esperar por dois meses, até que Goku e Vegeta retornassem ao lar, para que ele acabasse com todos de uma vez.

Goku e Vegeta darão conta de Moro?

O capítulo 54 foi responsável por mostrar Moro descobrindo que, na Terra, existem seres mais poderosos do que ele imaginava. Em seguida, Saganbo pergunta ao vilão o porquê dele não devorar o planeta antes que Goku e Vegeta retornassem, oferecendo uma ameaça maior. Segundo Moro, ele irá aguardar o retorno dos dois, para que eles forneçam mais energia quando finalmente chegar a hora da refeição. Em suma, é como se o Devorador de Planetas estivesse priorizando um almoço nutritivo, ao invés de um lanche. Sendo assim, o poderoso antagonista demonstrou ter bastante confiança. No entanto, será que isso será o suficiente para ajudá-lo, na conclusão de seus planos?

Considerando que Moro já derrotou a dupla de Saiyajins, algumas vezes, é plausível que ele cante vitória. Além disso, ele tem várias conquistas significativas em seu histórico. Sendo assim, não é surpreendente que ele esteja sem pressa, para devorar o universo. Afinal, até o momento, não existe nenhuma ameaça iminente ao seu reinado. Contudo, é importante lembrar que isso pode mudar a qualquer hora.

E então, você acha que Goku e Vegeta voltarão com o necessário para derrotar Moro? Compartilhe sua opinião com a gente.

As aparições misteriosas da Virgem Maria ao redor do mundo

Matéria anterior

Boruto e Kawaki se preparam para a luta mais épica do mangá até agora

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.