Fatos NerdNotícias

Margot Robbie fala sobre as cenas de ação de Aves de Rapina

0

Embora a Warner não tenha nos agraciado com informações sobre a produção de Aves de Rapina, durante a San Diego Comic-Con, Margot Robbie não deixou de compartilhar conosco alguns detalhes do longa. A intérprete da fantabulosa Arlequina conquistou o público, em 2016. Mesmo diante de todas as críticas relacionadas a Esquadrão Suicida, o acerto na personagem foi unânime. O mérito acabou sendo mais da atriz do que do estúdio, e por isso, Robbie foi chamada para produzir e estrelar outro filme da personagem.

Apesar de ter alcançado o grande público, dando vida à anti-heroína, Robbie tem uma carreira consolidada em Hollywood. A atriz trabalhou em filmes como O Lobo de Wall Street e Golpe Duplo. Além disso, recebeu várias indicações aos maiores prêmios do cinema por seu desempenho em I, Tonya. Atualmente, seu mais recente longa em cartaz é Era Uma Vez Em Hollywood, uma dramédia de Quentin Tarantino. Como resultado da turnê de promoção da obra, Robbie comentou sobre Aves de Rapina em uma de suas entrevistas.

O que esperar das cenas de ação em Aves de Rapina?

Em uma conversa com Rory Cashin, para o canal do YouTube JOE.ie, a atriz foi questionada sobre seu trabalho com dublês e acabou revelando que existem várias cenas notáveis em Aves de Rapina. “Eu não posso falar sobre elas, já que o filme ainda não saiu. Mas há acrobacias muito legais e muitas delas eu não pude fazer pois era muto arriscado”, explicou Robbie. Considerando que a atriz realizou quase todas as suas cenas de ação em Esquadrão Suicida, ficamos animados para ver o que Arlequina enfrentará na produção que se aproxima. Pelas fotos do set, já sabemos que podemos esperar perseguições em alta velocidade e explosões. Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina) chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. E então, como está a animação para o filme?

10 personagens da Era uma Vez em… Hollywood na vida real

Matéria anterior

Video viraliza com louva-a-deus comendo lagarto

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.