O nono filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez em... Hollywood estreou essa semana. Mas bem antes disso, o longa já vinha chamando a atenção do público. Primeiro por ser mais uma obra do Tarantino, e segundo, pelo forte elenco. Entre os protagonistas do filme, temos a atriz Margot Robbie, interpretando atriz e modelo Sharon Tate. Do mesmo modo, Brad Pitt, no papel de Cliff Booth e Leonardo DiCaprio, como Rick Dalton. Igualmente, há ainda o ator australiano Damon Herriman, que vive o assassino Charles Manson.

Mas, o que muita gente não sabe, é que, além de Tate e Manson, existem outras personalidades reais que foram retratadas no filme do Tarantino. Era Uma Vez em...Hollywood tem uma verdadeira coleção de nomes conhecidos da Velha Hollywood. Em suma, se não fosse o bastante, ainda traz para a tela do cinema, vários integrantes do controverso grupo de assassinos. Grupo conhecido como Família Manson. Confira a seguir, 10 personagens reais que aparecem em Era Uma Vez em... Hollywood.

1 – Sharon Tate – Margot Robbie

Essa não é uma surpresa para ninguém. A escolha de Margot Robbie para o papel da atriz Sharon Tate já foi bastante comentando, antes mesmo da estreia do filme. Em síntese, Sharon Tate foi uma atriz e modelo, conhecida como uma das mulheres mais bonitas de Hollywood na década de 1960. Foi casado com o diretor Roman Polanski. Além disso, ela foi brutalmente assassinada em 1969, por membros da família Manson.

2 – Charles Manson – Damon Herriman

Charles Manson foi o fundador e líder do culto Família Manson, que foi responsável por diversos crimes de assassinato, no final da década de 1960, nos Estados Unidos. O ator australiano Damon Herriman foi o escolhido para viver o notório assassino. Herriman está confirmado para a segunda temporada da série Mindhunter, na qual também interpretará Charles Manson.

3 – George Spahn – Bruce Dern

Publicidade
continue a leitura

George Spahn foi um fazendeiro americano, dono de um rancho, que foi usado como cenário, para diversos filmes de faroeste. Posteriormente, depois de um tempo, o racho veio a se tornar a sede da Família Manson. No filme, o ator Bruce Dern é quem interpreta o fazendeiro.

4 – Lynette Fromme – Dakota Fanning

Do mesmo modo, uma das queridinhas de Hollywood aparece no filme, como Lynette Fromme, uma das integrantes da Família Manson.

5 – Jay Sebring – Emile Hirshc

Jay Sebring foi um cabeleireiro das celebridades de Hollywood. Ele, inclusive, chegou a ser noivo de Sharon Tate. Do mesmo modo, ele também foi uma das vítimas dos assassinatos dos Mansons, em 1969. Emile Hirshc, mais conhecido pelo filme Na Natureza Selvagem, foi o escolhido para viver o cabeleireiro nas telonas.

Publicidade
continue a leitura

6 – Bruce Lee – Mike Moh

O ator, diretor e famoso lutadores de artes marciais, Bruce Lee, também aparece no filme, interpretado pelo ator Mike Moh.

7 – Steve McQueen – Damian Lewis

Steve McQueen foi um ator americano, que marcou o cinema como filmes como A Mesa do Diabo, Crown e O Magnífico. Porém, Em Era Uma Vez em... Hollywood, ele é vivido pelo ator Damian Lewis.

8 – Charles Tex Watson – Austin Butler

Publicidade
continue a leitura

Charles Tex Watson foi um dos membros mais ativos da Família Manson e participou do assassinato de Sharon Tate, em 1969. No filme, ele é interpretado pelo ator Austin Butler.

9 – Katie – Madisen Beaty

Katie é o apelido de Patricia Krenwinkel, uma das integrantes da Família Manson, que estava presente no assassinato de Sharon Tate, em 1969. Madisen Beaty é quem vive Katie, no filme.

10 – Abigail Folger – Samantha Robinson

A atriz Samantha Robinson é quem vive Abigail Folger, a herdeira da Companhia de Café Folger e amiga de Sharon Tate. Ela também foi uma das vítimas dos assassinatos de 1969.

E você, já foi assistir ao filme? Conta para a gente nos comentários. Posteriormente, compartilhe com os seus amigos.

Publicado em: 16/08/19 15h45