Entretenimento

Maria é expulsa do BBB

Maria é expulsa do BBB
0

A cantora e atriz Maria foi expulsa do BBB 22 na manhã de hoje (15) após agredir a participante Nathalia no jogo da discórdia que ocorreu na última noite ao vivo.

Maria BBB

Reprodução

Todos os anos, o Big Brother Brasil junta participantes de todo o Brasil – e até estrangeiros – para compor um reality de convivência e desafios, todos jogando por um prêmio final. Então, é de se esperar que tenham pessoas de diferentes tipos, vivências e personalidades.

Ocasionalmente, temos personalidades difíceis, chatas e até odiadas. Assim, em alguns casos, existem participantes que se encontram no seu ápice de estresse e acabam tendo atitudes que não condizem com as regras do programa.

Maria é expulsa do BBB

Maria é expulsa do BBB

Reprodução

Não diferente, na edição de 2022, tivemos um momento em que uma participante foi agressiva para com a outra. Neste caso, Maria, do grupo camarote, foi desclassificada.

Após análise das imagens do Jogo da Discórdia, dinâmica criada justamente para desestabilizar a casa e incentivar que os participantes falem verdades duras, constataram que houve quebra de uma regra da casa mais vigiada do Brasil.

Nesse sentido, a regra que Maria quebrou foi a de agressão. Assim, no Jogo da Discórdia, a premissa era de escolher uma pessoa para direcionar uma placa com coisas escritas como “Desagradável” ou “Se faz de vítima”.

Em seguida, o restante da casa deveria concordar ou discordar. Sendo assim, se a maioria dissesse “sim”, então o participante escolhido levaria um balde de água na cabeça. Se a maioria dissesse “não”, o acusador seria quem levaria o balde.

Na ocasião que resultou na expulsão da Maria do BBB, ela destinou a placa “desagradável” à Natália. Então, a casa concordou e, ao jogar o balde, Maria bateu a beirada dele na cabeça da Natália, que questionou a agressão.

Após alguns momentos, Tadeu Schmidt, que apresenta o reality, apontou que Maria bateu o balde na cabeça de Natália. A sister respondeu que o balde escorregou, mas internautas e ex-participantes foram às redes sociais defender que houve sim a quebra da regra.

Logo, após averiguar o caso, Maria foi expulsa do BBB 22, sem a possibilidade de retornar. Assim, o clima na casa atualmente é de choque e preocupação.

Fonte: Portal POPline

Os 100 anos da Semana de Arte Moderna: veja as obras mais famosas

Matéria anterior

Síndrome de Stendhal: a estranha reação que abala turistas em Florença

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos