Fatos NerdNotícias

Mary Jane se torna a Carnificina em nova HQ da Marvel

0

O crossover King in Black da Marvel é uma continuação dos eventos de Absolute Carnage e também cona com algumas consequências do Empyre de 2020. Pois bem, a premissa gira em torno de Knull e seu exército simbionte se espalhando pela Terra. Como resultado de diversos simbiontes por aí, alguns personagens da Marvel contaram com uma transformação e algumas delas foram extremamente surpreendentes. Só para ilustrar, essa semana foi apresentada Gwenom vs Carnificina. Embora à primeira vista seja coerente imaginar que a versão simbionte de Gwen Stacy esteja enfrentando Cletus Kasady, avisamos desde já que não é bem assim (via CB).

Assim como dissemos acima, King in Black dá continuidade aos eventos de Absolute Carnage onde Cletus morreu e continua mortinho – pelo menos até onde sabemos. Sendo assim, você deve estar se perguntando com quem Gwenom lutou então. Bom, visto que a Marvel precisava de um novo Carnificina para assumir o manto de Kasady e lutar contra a versão alternativa do lançador de teia de Gwen Stacy, a Casa das Ideias assim o fez. Todavia, ninguém esperava que a figura responsável por suceder Cletus seria tão improvável e surpreendente.

Gwenom vs Carnificina

Durante a maior parte do enredo de Gwenom vs Carnificina vemos a teiosa de Stacy enfrentar várias pessoas infectadas com simbiontes e feras em Nova York. Entretanto, chegamos em um ponto onde tudo muda. Uma rápida excursão à Terra-65 é revelada e nessa breve sequência, uma figura sombria (muito semelhante ao Chacal também já falecido) anexa fragmentos do simbionte de Gwen a ninguém menos que Mary Jane Watson. Isso mesmo, uma loucura, né?

Em suma, Mary Jane é, de alguma forma, atraída por Gwen e transportada para o Universo Marvel principal. Assim que ela chega, Knull faz uma conexão com ela. Embora esses simbiontes sejam um pouco diferentes, MJ confronta Gwen para se declarar a nova Carnificina. Não está claro se a Carnificina de Mary Jane terá um lugar maior e mais espaço no Universo Marvel, talvez ela acabe se tornando uma grande vilã. Em todo caso, a dupla de mulheres icônicas do Aranhaverso ainda tem algumas questões para resolver antes que o evento chegue à sua conclusão. Então teremos algum tempo para conferir o real potencial de ambas.

E aí, o que você achou da versão de Venom de Gwen? Esperava ver Mary Jane como Carnificina? Quais suas expectativas para o que está por vir? Compartilhe sua opinião com a gente.

Imagens: Marvel.

Chris Evans pode voltar ao MCU como Capitão América

Artigo anterior

Filhotes de megalodonte cresciam ao comer uns aos outros no útero

Próximo artigo