Curiosidades

Médico faz lipo lad em um frango ao vivo na televisão

0

O mundo do entretenimento em geral atiça muito a curiosidade das pessoas, principalmente a vida dos famosos. Os programas de auditório, competições de talentos, programas sobre fofocas ou reality shows fazem parte da TV mundial. Essa forma de entretenimento, vez ou outra, exibe um barraco, ou alguma coisa que faz o espectador se questionar se está realmente vendo aquilo na televisão.

A televisão brasileira é uma das mais diversas e engraçadas do mundo. Afinal, o brasileiro é exigente. Então, a mídia precisa estar sempre se reinventando para atrair a audiência. Mas as vezes, esse limite pode não estar claro. Ou talvez ele nem exista na TV do nosso país.

Um programa de auditório, já conhecido por suas bizarrices ao vivo, é o “Super Pop”, comandado por Luciana Gimenez. E quando pensamos que o programa da Rede TV não podia se superar, ele vem e nos prova o contrário.

Um cirurgião plástico fez uma lipoaspiração em uma galinha no programa. O tema do programa era cirurgia plástica. E a lipo lad foi uma cirurgia plástica que ganhou muito destaque nesse ano. A intervenção virou a plástica “da moda”.

Todos nós, ou a maioria, temos coisas que queremos mudar a nosso respeito mas, às vezes, isso pode sair do controle e virar praticamente um vício. E graças à cirurgia plástica, é possível que mudemos aquilo que não gostamos. Ela tem como objetivo a reconstituição de uma parte do corpo que, por razões médicas ou estéticas, a pessoa deseja mudar. Por isso, a cirurgia plástica se divide em duas facetas, a reparadora e a estética.

Plástica

cirurgia plástica reparadora tem como objetivo corrigir lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos. Já a estética é realizada pelo paciente com o objetivo de fazer melhorias na aparência e não visa de fato realizar nenhum ajuste em termos de saúde.

E o ramo das cirurgias plásticas está sempre se atualizando para prometer resultados melhores com novos tipos de tratamentos e intervenções. A lipo lad, por exemplo, é uma nova técnica que promete dar a quem fizer-la um abdômen com gominhos. E ela tem sido feita por uma lista enorme de famosas.

Frango

O frango em si não tem nada a ver com a cirurgia. Mas parece que foi a única forma, que o médico Ronaldo Soares encontrou de explicar como o procedimento funciona.

O frango estava com pele que, segundo o médico, era muito importante. No programa, Ronaldo introduziu o aparelho de laser embaixo da pele do animal e disse que derreteu as gordurinhas.

Depois de ter feito o procedimento, Ronaldo mostrou o corpo do animal para a plateia. Então, ele perguntou se o público tinha notado a diferença entre o antes e depois.

Tudo isso foi muito surreal, até mesmo para o “Super Pop”. E o pior de tudo não foi o uso da galinha morta. Mas sim, a venda da plástica como uma alternativa nesses tempos de isolamento social. Já que as academias podem estar fechadas ou então ainda serem perigosas para serem frequentadas novamente.

6 finalidades incríveis do café, que vão além de beber

Matéria anterior

Essa mulher de 102 anos sobreviveu à Gripe Espanhola e duas vezes ao coronavírus

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos